20 de dezembro de 2009

O Protagonista do Ano


Mês: Fevereiro
Personalidade: Merche Romero
Motivo de destaque: Regresso à televisão

Foi no ínicio de Fevereiro de 2009, que Merche Romero punha fim a um momento menos positivo da sua carreira. Depois de ter acabado o namoro com Cristiano Ronaldo, do fim da sua participação em "Portugal no Coração", e do término de "Factor M", a apresentadora disse adeus à condução de programas durante uns bons meses.
Sendo conhecidos os problemas com a direcção de programas da RTP1, Merche Romero voltou a sorrir, quando, inesperadamente, a convidaram para substitiur Fátima Lopes, durante a sua licença de maternidade.
A partir do dia 5 de Fevereiro, a fazer dupla com Carlos Ribeiro, a apresentadora animou as manhãs da SIC, até ao ínicio do Verão. A meio do programa, o homem que esteve à frente de "A Vida É Bela", na TVI, abandonou o formato, e deixou a condução do programa apenas para Merche Romero.

Com a chegada dos dias quentes, Merche Romero começou a dar os bons dias, com Nuno Graciano, em "SIC ao Vivo", e constituíu a dupla que mais sucesso deu ao programa.
O público gostou, a estação de Carnaxide percebeu, e colocou os dois novamente juntos, na "Companhia de Natal", que foi transmitida na SIC, esta semana.
Conclusão: Merche voltou a ganhar.
Mas o percurso da apresentadora não fica por aqui. A nova aposta na ficção da SIC, vai contar com a participação de Merche Romero, que vai assim "vampirizar" em "Lua Vermelha".
Costuma dizer-se que "Atrás da tempestade, vem a bonança", e a apresentadora soube aproveitar este provérbio da melhor maneira.
Após uma espécie de período de interregno, Merche Romero soube fazer de 2009, o seu ano!
E é por isso, que a escolhemos como Protagonista do mês de Fevereiro.

Nenhum comentário: