O consumo televisivo esteve baixo, e a novela Deixa Que Te Leve foi o programa mais visto do dia, com 13,5% de audiência média. Meu Amor fez um share incomum - 33,6% de share.
O noticiário mais visto foi o Telejornal, tal como podemos ver no quadro. Seguiu-se o Jornal Nacional e por fim o Jornal da Noite, com 10,2% de rating e 28,6% de share (sexto programa mais visto do dia).
O quinto lugar do top5 é ocupado pelo Preço Certo, que liderou no horário das 19:00.
O noticiário mais visto foi o Telejornal, tal como podemos ver no quadro. Seguiu-se o Jornal Nacional e por fim o Jornal da Noite, com 10,2% de rating e 28,6% de share (sexto programa mais visto do dia).
O quinto lugar do top5 é ocupado pelo Preço Certo, que liderou no horário das 19:00.
O Jogo de Futebol na RTP1 não foi além dos 9.7% de rating e 26.9% de share (mais uma vez repito, um mau resultado para o investimento que é transmitir este desporto). No mesmo horário esteve Circo de Natal da SIC que alcançou 9.3% de rating e 26.5% de share. No final da noite, Ele é Ela liderou com 8.7% de rating e 38.6% de share, enquanto o "regresso" de Segredos da Magia não foi além dos 3.9% de rating e 19.8% de share.
No final de tarde, Morangos com Açúcar (7.8% de rating e 24.6% de share) perdeu para Preço Certo, mas ganhou ao filme da SIC (7.2% de rating e 24.9% de share).
De referir os bons resultados de Alta Definição (6.1% de rating e 28.5% de share) e Episódio Especial (6.2% de rating e 32.5% de share) em contraste com o mau resultado de Top+ (3.9% de rating e 21.7% de share). Também na repetição Ídolos ganha a Uma Canção Para Ti (4.6% de rating e 28.1% de share contra 4.3% de rating e 24.2% de share).
A destacar a luta após as 24h. A RTP1 venceu com A Ilha (3.4% de rating e 20.3% de share), a TVI ficou em segundo com o filme (3.3% de rating e 30.1% de share), enquanto a SIC com o concerto dos Amália Hoje quedou-se pelos 2.7% de rating e 22.6% de share.
Nenhum comentário:
Postar um comentário