17 de novembro de 2009

Só Séries


The Vampire Dairies destaca-se!


Para além da minha amada Dollhouse (vêem como ainda não deixei de falar dela?), The Vampire Dairies foi uma série que, desde o início, me cativou e me deixou colado ao ecrã do meu computador.

A história centra-se numa comunidade de nome Mystic Falls em que nela reside uma rapariga de nome Elena disputada por dois irmãos vampiros, Stefan e Damon. Bom, vocês dizem-me:"Parece uma história daquelas clichés que foram descobertas num baú." ou "Os dramas adolescentes não prestam!". Mas, desenganem-se. Não é cliché mas é uma história simples que cada um pode ver e rever porque, simplesmente, vicia!

A aposta da CW para esta temporada foi uma aposta ganha! The Vampire Dairies faz, a cada semana, 2.0 de rating e 6 de share arrecadando quase 5 milhões de espectadores! Se isto não é sucesso, então, não sei o que é!

Por cá, o sucesso não é tão grande, infelizmente. Deduzo que muita gente se recuse a ver por ser com vampiros ou porque simplesmente é uma história que não cativa ou até porque não reconhecem uma boa série.

Resta-me ficar por cá a apreciar cada ponto de rating que The Vampire Dairies ganha a cada semana que passa e apreciar cada imagem desta brilhante série e a ver se a série vinga no meu (tão querido) país...

Nenhum comentário: