17 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 17/11/09

Bom dia! Está em linha mais uma Revista de Imprensa. Não fique desactualizado e leia a rubrica matinal do Televisão-Opinião que lhe traz as novidades do universo televisivo. Hoje o destaque vai para as emissões de Natal e para as novidades da nova série da SIC.

Especiais de Natal arrancam na RTP

Com o aproximar da época natalícia, começam a surgir as datas das emissões especiais características desta época. Para além daquelas que já foram anunciadas pela SIC e TVI, surge agora a calendarização dos formatos da RTP. O primeiro especial será já no próximo dia 7 de Dezembro e trata-se da gala "Causa Maior", que contará com a presença de várias caras do canal estatal e como não poderia deixar de ser da boneca Popota. Mais perto de dia 25, chegará aos ecrãs o tradicional "Natal dos Hospitais", mais precisamente no dia 17 de Dezembro.

"Lua Vermelha" já está em gravações

Iniciaram-se no passado sábado as gravações de interiores da nova série da SIC. As cenas gravadas farão parte do primeiro capitulo de "Lua Vermelha" e desenrolam-se na sala de aulas da turma do 12º ano da qual fazem parte o casal de protagonistas: Mafalda Luís de Castro (Isabel) e Rui Porto Nunes (Afonso). Estas cenas marcam também os primeiro entre o vampiro e a adolescente, que causarão sensação com o romance que irão viver. Para ver, no início de 2010 na SIC.

Fonte:24 Horas

Nenhum comentário: