30 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 30/11/09


Bom dia! Bem-vindo à Revista de Imprensa. Recordo-lhe que a partir de amanhã esta rubrica estará diferente, para melhor claro está. Não perca a partir de amanhã, sempre às 10 horas.

Paula Lobo Antunes protagoniza substituta de "Deixa Que Te Leve"
Apesar de ainda não ter título definitivo, as gravações de "Bater do Teu Coração" arrancam já em Dezembro. Os protagonistas desta trama serão Paula Lobo Antunes e Rogério Samora. A acção desenrola-se em Setúbal, onde serão gravadas a maioria das cenas de exteriores. Do elenco fazem parte: Marta Melro, Lúcia Moniz, Vanessa Martins, Carla Andrino, Jéssica Athayde, André Nunes, José Carlos Pereira, Paulo Vintém e Pedro Carvalho, entre outros. A estreia deverá ser em finais de Janeiro, princípios de Fevereiro.

Herman José tem convites
Apesar do seu regresso estar apontado para Setembro de 2010, o certo é que este ainda não se deu porque o humorista ainda não recebeu nenhuma proposta que chegasse aos "seus padrões". Em declarações ao 24 Horas, o próprio revelou que vários canais o têm sondado, todavia estas propostas são pouco apelativas financeiramente.

Fontes: 24 Horas, Notícias TV, TV Mais

Nenhum comentário: