9 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 09/11/09

Bom Dia! Bem-vindo à primeira Revista de Imprensa desta semana. Fique a par das novidades chegadas directamente do canal estatal.



João Baião continua na RTP

Depois de ter garantido a continuidade de Jorge Gabriel na semana passada, a RTP garante a permanência de mais um dos seus valiosos apresentadores. Segundo a TV Guia, o apresentador de "Portugal no Coração" e a administração estão prestes a chegar a acordo para o prolongamento do contrato do apresentador por mais 3 anos. Uma boa notícia para a RTP.


5 Para a Meia Noite de volta

Está prestes a chegar à RTP2 a 2ª temporada de "5 Para a Meia Noite". O regresso do formato será recheado de surpresas, uma vez que o cenário será diferente, existirão novas rubricas. Estão garantidas mais 18 semanas de programa, o que implica que o formato seja até bem perto da Páscoa. De referir ainda que "5 Para a Meia Noite" também será emitido na noite de consoada e de passagem de ano, com formatos, ao que tudo indica, gravados.

Fontes: TV Guia, 24 Horas

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Eu sou sou uma pessoa que visita o site "Televisão-Opinião" frequentemente, gosto imenso do vosso site fiz aqui o meu comentário, porque acho que os textos do "Tiago Henriques" são bastante apelativos, apesar dos do "DS" tambem o serem.
Acho que é um bog como há muito não encontrava.
Estão de parabéns.
Os seus textos são óptimos "Tiago".


Com Os melhores cumprimentos

Maria Fernanda

DS disse...

Olá Maria! Ainda bem que gosta do nosso blog :)
O Tiago tem feito um excelente trabalho aqui no Televisão-Opinião. Não há dúvida.
Volte sempre!

Tiago Henriques disse...

Muito Obrigado Cara Maria Fernanda. É para si e para todos os leitores que a nossa equipa trabalha. Obrigado pelos elogios que me fez em particular, mas não posso deixar de a lembrar que os textos do criador do Blog, o Diogo são os melhores, uma vez que ele possuí mais experiência que eu. Obrigado e veja sempre ;)

DS disse...

Não sejas modesto Tiago. Os teus textos são bons e ponto final. ;)