8 de novembro de 2009

O Protagonista



Boa noite, seja bem-vindo ao "Protagonista" desta semana. Sónia Araújo é a personalidade em destaque de hoje.


Para além de a vermos de segunda a sexta-feira nas manhãs da RTP1, a conhecida apresentadora da "Praça da Alegria" está agora em "Família Família".
Apesar de ter notado que esteve nervosa, a verdade é que abraçou um projecto que não é tão mau como "O Último Passageiro", "A Minha Geraçao" e "A Febre da Dança". Aliás, a julgar pelas audiências, até que nem esteve mal: 5,7% de rating e 19,5% de share.


O concurso é engraçado e divertido, e por alguma razão a minha avó, espectadora assídua da RTP1, quando estava a ver "Família Família", me estava constantemente a chamar para ir ver o programa com ela.

Depois de algumas insistências, lá sai da cama, onde estava a ler um livro, e fui para o pé dela ver televisão. Para começar, espantei-me por ser em directo. Enquanto estava a pensar:"vou ou não vou", lembrei-me que podia ser mais um programa gravado, assunto do qual já falei aqui no blog.
Mas não! A verdade é que "Família Família" tem ritmo, é animado, e faz companhia.

E depois temos uma linda Sónia Araújo, uma das apresentadoras mais queridas de Portugal, como cara do programa. Parabéns á estação pública pelo formato. Esperemos agora é pelas audiências da próxima emissão!

Nenhum comentário: