22 de novembro de 2009

O Melhor & Pior da Semana (TVI)

Melhor - "Ele é Ela" não tem tido resultados extraordinários de audiência, mas apesar dos números modestos que tem alcançado, tem vencido a concorrência com alguma distância. E acima de tudo é uma série divertida, sem grandes devaneios, está bem adaptada e revela um cuidado diferente do habitual. "Ele é Ela" diverte calmamente e de forma simples.
Pior - "Quem Quer Ganha" para além de todas as alterações que tem sofrido ao longo dos tempos não traz nada de novo ao panorama televisivo português e demonstra, a meu ver, algum cansaço ao telespectador. Como prova disso, este concurso interactivo tornou-se num fosso a nível audiométrico na TVI, com share inferior aos 20% e prejudicando sobremaneira a média diária do canal.

3 comentários:

TVI Blog disse...

Eu acho que o melhor da semana da TVI devia ser considerado o Jornal Nacional que foi 4 dias seguido líder com shares superiores aos 30% e com audiências médias de 11,12 pontos. vencendo o principal concorrente, o Telejornal.

Acho que já há muito tempo não viamos o JN na liderança... mas pronto Ele é Ela também merece ser considero o melhor, é uma excelente e divertida série.

DS disse...

Também era uma boa hipótese!

andrew disse...

Havia boas hipótesses para o melhor da TVI nesta semana. O Jornal Nacional era uma delas, Meu Amor que alcançou o melhor resultado desde a estreia, até Deixa Que Te Leve com média superior a 40% de share. Mas achei interessante não só no "Melhor" falar só de audiência mas também de Qualidade, por isso a escolha de "Ele é Ela", pq na minha opinião e como diz no post é uma série muito bem feita e com bom humor.