16 de novembro de 2009

Discussão em "Você na TV!"


Hoje os ânimos exaltaram-se no programa matinal da TVI. O convidado era um suposto bruxo, que enquanto conversava com Manuel Luís Goucha, afirmou que ele não acreditava em nada do que ele estava a dizer. Perante esta acusação, o apresentador de "Você na TV!" respondeu-lhe que não, uma vez que já não era a primeira vez que ele previa algo que não acontecera (parece que para Outubro, este mesmo bruxo, tinha referido que iria acontecer um tremor de terra).
A partir daí os dois trocaram picardetes, com o bruxo a afirmar que Manuel Luís Goucha não tinha qualquer cultura geral para um indíviduo que apresenta um programa.


Gostaríamos de ter um vídeo para melhor se perceber esta situação, mas de momento ainda não há qualquer indício que ele esteja disponível no youtube.

5 comentários:

Hugo Alves disse...

mais uma pérola da tv portuguesa!

Hugo Alves disse...

e já agora do próprio programa

Anônimo disse...

Dizer que o Goucha não é culto, é quase tão estúpido como dizerem que o Ronaldo não sabe jogar à bola. E já agora... Eu também não acredito em bruxarias xD

DS disse...

É verdade! Estou desejoso para ver.
Estava eu no autocarro quando me avisaram do que estava a acontecer. E eu a pensar:"Tenho de escrever isto no blog" ;)

João disse...

Já está no tubas, apesar da fraca qualidade da imagem: http://www.youtube.com/watch?v=FRi1Qq7Mtzc

Só se vê aldrabões... e ainda há pessoas que acreditam neles. Enfim...