26 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 26/10/09

Bom dia! Bem-vindo à primeira Revista de Imprensa desta semana. Fique a par das novidades do universo ficcional português, quer para os lados de Queluz de Baixo, quer para os lados de Carnaxide.



Fernanda Serrano de regresso em 2010


Fernanda Serrano está "ansiosa por voltar ao trabalho". Quem é o garante é a sua agente, que não confirma se a actriz vai ou não participar na nova telenovela de Rui Vilhena, isto apesar de o próprio autor já ter admitido que está a escrever uma personagem para a esposa de Pedro Miguel Ramos. Contrariamente ao que tem sido especulado pela imprensa, "Orgulho" só iniciará gravações no próximo ano, mais precisamente daqui a 5/6 meses. Quer isto dizer que se Fernanda Serrano fizer mesmo parte do elenco de "Orgulho", ainda estará mais algum tempo afastada dos ecrãs.


Evelina Pereira também será vampira


Já está confirmado mais um nome do elenco da série sobre vampiros que chegará em breve à TVI. A manequim e actriz que já teve pequenas participações no cinema contracenará com a personagem de Pedro Barroso, não se sabendo ainda a dimensão do papel que coube a Evelina Pereira.

Dimitry Bogomolov é o grande vilão de "Lua Vermelha"

A par da concorrente TVI, a SIC está prestes a fechar o elenco da sua grande aposta "Lua Vermelha". O mais recente elemento é Dimitry Bogomolov que interpretará o mau da fita. As gravações da série arrancam já em Novembro e já só faltam um adulto e um jovem para fechar o elenco, de acordo com Virgílio Castelo.


Fontes:24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: