25 de outubro de 2009

O Protagonista


Boa noite. O Protagonista estreia-se hoje com uma nova imagem. Na semana passada, Merche Romero foi a personalidade destacada nesta rubrica. Hoje essa proeza vai para o quarteto humorista da estação de Carnaxide: Gato Fedorento.




Durante mês e meio "Gato Fedorento: Esmiúça os Sufrágios" animou o serão dos portugueses, e da SIC! Começou com números bastante altos, tendo sido Paulo Portas, o convidado que melhor audiência reuniu. Raras são as vezes em que um programa de humor consegue atingir resultados tão altos. E também não são muitos os que conseguem trazer políticos à televisão, mostrando deste modo a sua faceta mais divertida.
Mário Soares, Manuela Ferreira Leite, António Marinho Pinho foram alguns dos convidados que não tiveram pudor em participar no programa. Só faltou Cavaco Silva para finalizar, mas o Presidente da República não aceitou o convite.
Neste sentido, José Alberto de Carvalho, Júlio de Magalhães e Rodrigo Guedes de Carvalho ocuparam o seu lugar, e a concorrência reconheceu assim a importância de "Gato Fedorento: Esmiúça os Sufrágios" para a actualidade.
Acredito verdadeiramente que muitos dos convidados prefeririam não participar no programa, mas não tinham outra alternativa. Foram como que obrigados, dada a panorâmica nacional.
O quarteto humorístico foi tema de conversa em todo o lado - cafés, filas de espera, autocarros, noticiários, imprensa -, e a SIC aproveitou-os da melhor maneira. Tanto que amanhã e depois de amanhã, vai passar um especial sobre o que se passou por detrás das câmaras, antes do programa ir para o ar. A estação precisa de audiências, e sabe perfeitamente que sem os Gato, a tarefa vai tornar-se mais complicada.
Parabéns ao quarteto humorístico, que cada vez mais se destinge pelo sua arte de despertar gargalhadas nos portugueses!

Nenhum comentário: