8 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 08/10/09

Bom dia! Está em linha a Revista de Imprensa desta quinta-feira. Fique a par de mais novidades da TVI, que o Televisão-Opinião reservou para si.

"Quem é campeão?" este domingo na TVI

Tal como Júlia Pinheiro anunciou no domingo passado, dia 11 de Outubro a emissão de “Uma Canção Para Ti” será especial. Assim, será substituída por “Quem é o Melhor”, um evento que contará com 12 jovens, com idades compreendidas entre 5 e os 12 anos.

Estes jovens irão mostrar o seu talento nas áreas da dança, da ginástica e da música. O júri será diferente, contando apenas com três elementos, Alexandra Lencastre, Nicolau Breyner e Sofia Escobar. Já a apresentação caberá novamente à dupla das noites de domingo.

TVI de regresso à Madeira

Depois de acolher as gravações de “Flor do Mar”, o arquipélago da Madeira prepara-se para servir de cenário a uma nova série da TVI. A produção, ainda sem nome, será escrita por Maria João Mira, e as gravações deverão ocorrer entre 16 de Novembro e 5 de Dezembro.

Ainda não estão escolhidos actores para a série, que se desenrolará durante 6 episódios.

Nova série da TVI apresentada dia 12 de Outubro



O nome ainda é provisório, mas já há data para a sua apresentação à imprensa. A série protagonizada por Benedita Pereira e António Pedro Cerdeira será apresentada no próximo dia 12 e a estreia deverá ser dias depois.

Recorde-se que a série é uma adaptação de um original americano, “La Lola”, e conta do elenco fazem parte ainda Mafalda Pinto, Marco D’Almeida, Marta Melro, entre outros.

Fonte:24 Horas

Nenhum comentário: