10 de setembro de 2009

Revista de Imprensa


Bem-vindos à revista de imprensa desta quinta-feira.

“Gostar e Cuidar” estreia hoje na SIC Mulher


Produzido pelas Produções Fictícias, o programa que dará dicas aos telespectadores sobre como cuidar dos animais de estimação é apresentado pelos mais que famosos “Manos Guedes”.
"Gostar e Cuidar" contará com a presença de especialistas, e em apenas 5 minutos, serão retratadas inúmeras áreas, tais como mimos, nutrição, saúde ou higiene, entre outras.
Os modelos prometem muito humor, num programa que promete ser um sucesso. Em declarações à revista TV Mais Pedro Guedes “brincou” um pouco.”Não tenho animais de estimação, a não ser o meu irmão”. Palavras para quê? Espreite hoje às 20 horas na SIC Mulher.

Ultimo casting de Ídolos hoje em Lisboa


A grande aposta da SIC para a reentré volta hoje à capital para dar uma última oportunidade a quem não conseguiu submeter-se ao mais que temido grupo de jurados. A partir das 11 horas, no centro de Congressos do Estoril inicia-se a derradeira oportunidade para encontrar o próximo ídolo de Portugal.


Caras da televisão unem forças numa campanha solidária



Sandra Barata Bello, Joana Seixas, Ana Rita Clara, São José Correia, Joana Cruz e Mafalda Pinto são as embaixadoras deste ano da campanha da Laço, que pretende consciencializar as mulheres portuguesas para o crescente problema que é o cancro da mama. As conhecidas actrizes e apresentadoras uniram esforços para ajudar a Laço nesta campanha anual.

“Companhia das Manhãs” estreia segunda na SIC


É uma notícia de última hora, que está a passar nos rodapés da SIC. Já é conhecido o nome do novo programa das manhas de Carnaxide.
“Companhia das Manhãs” fará parte da grelha da estação, e ao que tudo indica será apresentado por Merche Romero.
Ainda está por confirmar se existirá companhia masculina e quem será. Especula-se que será Nuno Graciano, no entanto não existem ainda confirmações oficiais.


Nota: Termina hoje este especial de Revista Imprensa. Durante 6 dias contámos com as novidades da Imprensa no Televisão-Opinião. Sábado tudo volta ao normal, com a Revista de Imprensa a sair de manhã.

Fontes: 24 Horas, ANA, TV Mais

2 comentários:

Por Outro Olhar disse...

Só para informar que os apresentadores do novo programa da SIC, Companhia das Manhãs, serão Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes.

Tiago Henriques disse...

sim é verdade, ja passou o anuncio na SIC e tudo, antes do Salve-se Quem Puder ;)