11 de setembro de 2009

Para lá das 24



Está a chegar um dos dias mais aguardados pelas televisões nacionais, em especial para SIC.
O dia 14 de Setembro poderá alterar o rumo da estação liderada por Francisco Pinto Balsemão. É já segunda-feira que a SIC trará a publico as suas apostas para os dias de semana.

A “guerra” começa logo a partir das 10 horas, com a estreia do recentemente anunciado “Companhia das Manhãs”.
Este era talvez o grande segredo da estação, a nova dupla que apresentará o programa é uma total surpresa guardada até aos últimos dias. Juntar um humorista com variadíssimas provas dadas a uma excelente apresentadora que dispensa apresentações conseguirá captar o tão difícil público matinal? Será que tal com odiz Rita Ferro Rodrigues na promoção do programa “esta dupla vai dar que falar”? Pelo menos o factor surpresa conseguiu causar um burburinho entre toda a gente.
Mas atenção, a concorrência não “fecha os olhos” e mantém-se na luta. A TVI responde com o final das férias de Manuel Luís Goucha, que regressa para junto de Cristina Ferreira.
Já a RTP traz de volta a Praça da Alegria com o talento mais que provado da dupla Sónia Araújo/Jorge Gabriel.

A “guerra” está prestes a começar, mas como tantas outras não se resume a apenas uma batalha. Só la mais para a frente saberemos os resultados. Como dizem no futebol, “prognósticos só no final do jogo”.

Nenhum comentário: