3 de setembro de 2009

Fecho


Boa noite. O Fecho de hoje não tem atrasos tal como o de ontem. Para vos compensar hoje temos mais uma "Aposta", e sem falta às 00:05 o Para lá das 24. Não perca.


Sejamos sinceros, "Salve-se quem Puder" foi um dos programas deste Verão. No inicio o sucesso foi óbvio, diminuindo posteriormente no mês de Agosto. Sim, na minha opinião a SIC abusou do formato. Mas a verdade é que foi e é uma boa alternativa às novelas da TVI.
Na minha opinião a dupla foi muito bem escolhida. Já aqui tinha falado disso e repito. A cumplicidade que existe entre Marco Horácio e Diana Chaves nota-se à distância,e as suas picardias acabam por animar o público que os vê.
Para mim o ponto alto do programa foi a edição número 50, ou seja, quando os apresentadores foram à agua. Quando foi a vez de Diana Chaves, não me vou esquecer o que ri quando em vez de soltarem a parede, o Marco Horácio empurrou-a.
E é isto que gostei de "Salve-se quem Puder", a diversão que me proporcionou (principalmente durante as primeiras edições). As audiências podem ter descido, mas sejamos sinceros - o programa de Marco Horácio e Diana Chaves não está assim tão mal. Sim, nestas últimas semanas foram raras as vezes que esteve no top5, mas mesmo assim continua a ter uma média boa (tirando algumas excepções). No meu ver a SIC está de parabéns, assim como Marco Horácio (a base do programa) e Diana Chaves.

2 comentários:

Tiago Henriques disse...

mais um texto muito bom ;)parabens diogo
também concordo com o dizes, ao inicio nao acreditei muito que a dupla tivesse sucesso, uma vez que Diana Chaves ja tinha estado a apresentar, e na minha opiniao nao estava no seu ideal, mas o SQP foi sem duvida uma grande surpresa a todos os niveis, principalmente a dupla de apresentadores.

DS disse...

Obrigado Tiago.
Sim, o programa que a Diana Chaves apresentava - Clube Morangos - nem sequer tinha qualidade. Como tal ela não podia fazer grande coisa. No fundo, o trabalho dela era encher chouriços.
No Salve-se quem Puder surpreendeu.