22 de setembro de 2009

Fecho


O Para lá das 24 de hoje é especial, e refere-se à estreia da nova temporada de Morangos com Açúcar.


7. Já é a sétima vez que o público pode assistir à estreia de mais um ano lectivo dos "Morangos com Açúcar". Não sou fã número 1, mas acompanhei o episódio de ontem para saber até onde iram as grande mudanças anunciadas.
A única alteração a que pude assistir foi a de existir mais dança e ritmo. Eu não reparei em mais nada. Mas já li noutros sites e blogs que é a melhor série dos "Morangos com Açúcar", e que nunca viram nada assim.
Eu respeito opiniões, mas não é por isso que não dou a minha. O que ontem vi na série da TVI foi uma espécie de High School Musical em português e "amorangado". Por outras palavras, o que quero dizer é que o que assisti ontem foi uma produção dirigida para os jovens, mas que não surpreende. Tudo bem, é engraçado ver as audições para ver quem passa ou quem tem talento. Mas, e a partir daí? Amores e desamores, problemas e complicações. Eu já não vi isto em algum lado? Sim! Desde 2003 que a TVI quer mostrar mais e mais desta tópicos nos "Morangos com Açúcar".
Quando faço esta minha crítica, não digo que nunca mais vou acompanhar esta série. Sou sincero para analisar e para confessar. E por isso, não digo que não vou ver mais esta série. Posso apenas dizer que não vou ser espectador assíduo.
Agora que a série no meu ver não tem nada de novo, não tem!

Nenhum comentário: