22 de setembro de 2009

Só Séries


Hoje comento uma série que a mim me desiludiu.


Uma série bastante interessante nos primeiros 12 episódios cheios de suspense, mistério e muitas muitas mortes.

A série gira em torno de um casamento que vai decorrer numa ilha com um passado trágico: sete pessoas foram mortas por John Wakefield e enforcadas. Tudo pensava que estava morto mas no episódio 10/11 descobre-se que Wakefield está por detrás de tudo aquilo. Contudo, há um pormenor... O seu filho, que John julgava desaparecido, está a ajudá-lo.

Bom, tudo está bem até ao episódio 12 quando se descobre que o seu filho é Henry, o noivo. Este mata a sua noiva e os restantes amigos, excepto a sua meia-irmã, Abby.

Razão das mortes: uma promessa feita a Abby, quando eram crianças e quando de nada disto se suspeitava, em que prometeram ficar juntos para sempre.

E eu agora pergunto: Que raio de motivo é este?!
Não pude esperar quando acabei de ver o 10º episódio e "adquiri" os outros. Cheguei ao fim e fiquei bastante desiludido! O motivo foi bastante fraco... Detestei.

A série foi cancelada mas a CBS podia ter arranjado um motivo bem melhor porque a série teve momentos de real horror, mistério e suspense que nos punham "Fogo!". Mas, o episódio final deixou muito a desejar! O final do episódio foi espectacular com os vídeos antes do casamento, e deixou-me embasbacado ao ver o início e compará-lo com o fim.

A CBS deve apostar neste género de séries mas tem de dar um final decente...

Genérico:


Novidades

FOX
Exibição do episódio 2 da T1 de Fringe, hoje às 22h15.
Reposição da T1 de Ossos, amanhã, às 15h30.
Reposição da T3 de Dexter, amanhã, às 23h52.
Exibição dos últimos episódios de Prison Break, sábado 26, às 18h20.

FOX Life
Especial Ugly Betty (episódios 20+21+22), sábado, às 21h25.

Nenhum comentário: