23 de setembro de 2009

Revista de Imprensa

Bom Dia bem vidos a à terceira revista desta semana.

Já há polémica em "Uma Canção para Ti"

Estalou a polémica no programa “Uma Canção para Ti”, ainda no decorrer da primeira gala. A concorrente Mafalda e o colega Pedro trocaram um beijo na boca. Ao deparar-se com tal acontecimento,a própria apresentadora chegou a “fingir” um desmaio. Na plateia, Judite, a mãe da concorrente, baixou os olhos e, embaraçada pelo protagonismo súbito que as câmaras lhe deram, chorou.

No dia seguinte, recomposta, a mãe de Mafalda desdramatizou o acontecimento: "O beijo foi um momento de euforia que qualquer pessoa pode ter. Uma reacção espontânea. A própria Júlia achou normal", disse ao CM.

Nos estúdios do programa, amigos de Pedro criticaram a postura da progenitora da concorrente, que terá passado um raspanete ao adolescente no intervalo do espectáculo. Ao CM, a mãe de Mafalda negou o sucedido: "Nem sequer conheço o miúdo. Vi-o ontem à noite pela primeira vez. O beijo foi uma demonstração de carinho pela prestação dela."

Em declarações à imprensa, Júlia Pinheiro disse não se ter sentido "nada incomodada". "Estas coisas têm de ser encaradas com naturalidade. Os namoricos começam nesta idade. No nosso tempo éramos, provavelmente, mais inibidos."
Um pequeno acontecimento, mas que se tornou num marco da primeira gala do programa.

Fonte:Correio da Manhã

Nenhum comentário: