23 de agosto de 2009

Para lá das 24


O Para lá das 24 de hoje tem como tema o programa "Ídolos". Para mim é sem dúvida uma aposta forte da SIC. E confesso já que vou acompanhar. A prestação de Cláudia Vieira deixa-me curioso, já para não falar do humor de João Manzarra que não dispenso.
Agora que se sabe o júri, muitos são os que o criticam. Sinceramente acho que está bom. Só não conheço o Laurent Filipe, mas não estou contra a escolha. Roberta Medina é para mim uma boa aposta.
Será que o concurso vai ter sucesso? Penso que sim. Por o menos acredito que seja capaz de agarrar um milhão de espectadores ao ecrã. É um formato que o público gosta, e nas outras edições teve sucesso. Agora é preciso não esquecer que a TVI vai lançar uma boa cartada e que mete crianças dos 5 aos 12 anos. Ora isso significa que os telespectadores podem muito bem preferir autênticas crianças a demonstrar os seus dons pessoais.
Agora tudo depende a que dia forem as galas. Uma coisa é certa, concorrência vai existir de certeza. Se me perguntarem o que vou acompanhar, a minha resposta é: "Ídolos".

4 comentários:

afsp disse...

Vamos ver novamento o mesmo a TVI a dar um programa que ja vai dar pela 3 vez e a SIC a dar um programa que tambem ja deu e todo igual.

Podiam ariscar mais, inovar, marcar a diferença com coisas novas não com coisas "velhas"

Vou continuar a preferir os canais por cabo em vez da TVI e SIC!

TVI Blog disse...

Sem dúvida alguma que vou querer acompanhar a 3º edição de Uma Canção Para TI e o novo programa de talentos de crianças dos 5 aos 12 anos. A Minha preferencia vai para a TVI. Não fosse eu um TVI Blog, loooool. Mas podia ver os Idolos da SIC, porque não, não estou a criticar a SIC, apenas estou a dizer que as Apostas da TVI, na minha Opinião são melhores e vai render mais nas Audiencias.

DS disse...

Sim, inovar é bom. Mas tal como costumo sempre dizer: "em televisão nada se cria, tudo se transforma". E é o que acontece nestes casos.
O cabo é uma excelente alternativa confesso. Em termos de concursos temos o Project Runway por exemplo.
Já vi as séries todas e aguardo a 6ª, pois é uma coisa diferente do que se faz em Portugal.
Quando falo sobre os Ídolos também não quero dizer que irei ser o espectador mais assíduo. Simplesmente vou acompanhar porque estou curioso acerca de algumas novidades.

Quanto ao Rodolfo, já esperava. ;)

Anônimo disse...

o tvi blog pensa q tem o reio na barriga e a sic vai ter mais audiencias pk os idolos ja n dá na televisao desde 2004 enquanto uma canção para ti ( cada vez + piroso e o nome nao tem nada a ver) a ultima vez q foi transmitido foi este ano!!! idolos o melhor