12 de agosto de 2009

Notícias - Rui Vilhena escreve a pensar em Fernanda Serrano

O guionista Rui Vilhena analisa, neste momento, as várias personagens anteriormente interpretadas por Fernanda Serrano. O objectivo da pesquisa está devidamente direccionado: construir uma personagem diferente de todas as outras a que esta actriz já deu vida para aquela que será a primeira participação de Fernanda Serrano numa novela com a sua assinatura.

"Sempre admirei o trabalho dela e nunca a tive a oportunidade de a ter numa novela minha", justificou Rui Vilhena.

"O guião está numa fase embrionária. Ainda estou a trabalhar na sinopse", assinalou, antes de falar no processo criativo em curso.

"É muito importante que os actores trabalhem registos diferentes e eu também gosto que o façam", explicou. Poderá Fernanda Serrano regressar à antena no papel de vilã? Rui Vilhena não revela nada a esse respeito. Apenas confirma o protagonismo da actriz na saga.

Com esta novela, cuja estreia deve acontecer antes do final do ano, Fernanda Serrano retomará a presença regular nos ecrãs, depois de um período de pausa motivado pela descoberta do cancro da mama. Nascida em 1973, Fernanda Serrano começou pelo cinema, mas deve a estreia televisiva a um convite de José Eduardo Moniz para apresentar "Noite de Reis", na RTP. Nas novelas, cedo atingiu os papéis principais. No cinema, protagonizou "Jaime".

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário: