6 de junho de 2011

Revista de Imprensa - 06/06/2011



Bom dia! Neste início de semana, a "Revista de Imprensa" apresenta-lhe os principais destaques noticiosos de hoje!

Manuel Luís Goucha agradece aos fãs e seguidores



Depois de ter sido operado à pedra no rim, Manuel Luís Goucha confessou aos jornalistas que chegou a temer a sua vida. No entanto, o apoio do seu companheiro, Rui Oliveira, e dos seus fãs do Facebook, acabaram por levá-lo a sentir-se melhor. "Claro que a presença do Rui foi importante, mas na quinta-feira fiquei no hospital sozinho. Cheguei a despedir-me do Rui". Depois de ter emagrecido cerca de 4 quilos, o colega de Cristina Ferreira lembrou ainda a sua página oficial: "O Facebook tem sido uma surpresa. Fui obrigado a ter a página pela TVI, mas no dia em que a criei achei muito interessante pela possibilidade de interagir com as pessoas que vêem o programa, ter o retorno imediato, pedir sugestões... E depois é muito bom perceber que aquelas quase 160 mil pessoas gostam mesmo de mim. Tiro uma hora por dia, religiosamente, para responder a mensagens".

O regresso ao trabalho está marcado para dia 13 de Junho, feriado na cidade de Lisboa. Nessa altura, Manuel Luís Goucha matará saudades dos telespectadores, assim como da sua equipa técnica. 
Até lá, o apresentador estará online no seu Facebook!


Rodrigo Menezes é "um mentiroso" em "Remédio Santo"!




O actor da estação de Queluz de Baixo, que interpreta 'Renato' em "Remédio Santo", está satisfeito com o seu papel. Segundo as declarações de Rodrigo Menezes à revista Telenovelas, este tem sido um personagem diferente dos anteriores: "É com muito prazer que estou em 'Remédio Santo. Adoro o meu papel, porque é muito diferente de todos aqueles que já fiz". Satisfeito com a aposta da TVI no seu trabalho, o actor explicou ainda que 'Renato' se tem demonstrado um autêntico quebra-cabeças para os telespectadores: "Ele é um mentiroso, engana a mulher, mas é muito cómico".

A gravar todos os dias, Rodrigo Menezes adiantou igualmente que as suas folgas são aproveitadas não só para descansar mais igualmente para se dedicar ao seu filho, Afonso, de um ano e meio.


Citação do dia


O que mais me custou foram as saudades dos meus filhos.

Sandra, ex-concorrente de 'Peso Pesado'.




Número do dia


20%


...foi o rating da partida de futebol entre a selecção nacional e a Noruega, transmitida pela RTP1.



Quiosque: Lux, Telenovelas

6 comentários:

Luís Fernandes disse...

Ela não é a Karen, é a Sandra

Anônimo disse...

A citação é da Sandra da antiga dupla laranja e não da Karen que nem sequer tem filhos.

Anônimo disse...

1º, não se chama karen, chama-se sandra
2º não é ex concorrente, é uma das concorrentes

DS disse...

A Sandra, pelo que sei, irá ser novamente expulsa.
Quanto ao nome, já esta corrigido.

Cumprimentos,
DS

Nelson disse...

Tantas trocas e baldrocas, entradas e saídas. Ai se fosse na TVI...as críticas que já pululavam por aqui...mas como é na SIC, está tudo perdoado...

Anônimo disse...

A SIC tem o dom de estragar programas...