4 de junho de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Diana manda matar Eunice

Depois de voltar a agredir a mãe, quando esta descobre que, afinal, não está amnésica, a vilã vai voltar a fazer das suas. Tudo acontece depois de Eunice contar a Inês que quem a agrediu foi a irmã. Preocupada, a loira esconde a mãe na herdade dos Caldas Ribeiro, no Alentejo.


Algum tempo depois, através de Ricardo, a morena fica a saber onde está a progenitora e engendra um plano para que esta não a denuncie. Assim, contrata três homens para irem até à herdade assassinar Eunice.


Quando entra na cozinha, carregando uma saca que trouxe do quintal, Domingos é brutalmente agredido por três homens encapuzados. Um deles aponta-lhe uma arma à cabeça e pergunta-lhe onde está Eunice. O caseiro faz-se de desentendido e os capangas de Diana voltam a agredi-lo. Um deles diz que vai à procura da senhora pela casa, enquanto os outros continuam a espancá-lo.


Enquanto isso, Inês e a mãe estão sentadas no sofá da casa de Daniel, onde foram jantar. Eunice olha em volta com estranheza e, de repente, tem um momento de lucidez e diz: “Ela quer fazer-me mal”. A empresária questiona a mãe e esta recorda-se do momento em que a vilã a atacou na clínica. De seguida conta à filha porque motivo é que Diana lhe quer fazer mal.


Na herdade, e sem encontrarem Eunice, os bandidos vão-se embora. Domingos, brutalmente espancado ainda consegue ligar a Sandra e alerta-a do perigo. A alentejana informa Inês do sucedido e a namorada de João fica perplexa.


Com medo do que a irmã possa fazer, a loira decide ir-se embora, para que não vejam o seu carro e deixa a mãe aos cuidados de Sandra, totalmente trancadas na herdade dos Caldas Ribeiro.


Júlia descobre segredo de Mafalda

Sem aguentar mais a pressão, a esposa de José Carlos conta à vilã que não disse nada sobre Raquel ao marido, pois também ela tem um segredo. Posteriormente, explica que tem uma filha de uma relação anterior, mas que o apresentador não sabe de nada.


Júlia fica surpreendida e decide descobrir quem é a rapariga. Assim, no dia seguinte, vai à casa de Mafalda, onde toma conhecimento de que a filha da amiga é Diana. Calculista, não perde tempo e usa logo a informação em proveito próprio.


Deste modo, procura Raquel e comunica-lhe que vai conseguir separar José Carlos de Mafalda, pois descobriu um “podre” sobre esta. Em troca, quer que a maquinadora se separe de Miguel. Feliz, Raquel aceita a proposta.


CURTAS:


Em Morangos com Açúcar, pressionado por Carolina, Paulo dá uma oportunidade a Inês e Pedro e aceita a relação destes.


Em Remédio Santo, Aurora descobre, através de uma estrela luminosa, onde é que Helena aprisionou Gonçalo. Num momento verdadeiramente mágico, a jovem reencontra o amado e entrega-se a ele, perdendo a virgindade.


Em Anjo Meu, Joana Rita fica muito abatida ao verificar que Geraldo não quer saber dela e procuro apoio junto do padre Teodoro. Os dois acabam por ter um caso amoroso.


Em Araguaia, Max acusa Solano de ser o culpado do acidente de Vítor e Manuela segue Estela na mata.


Em Ti Ti Ti, Jacques e Ariclenes cortejam Jaqueline depois de esta ficar dona da marca de Leclair.


Quiosque: TV Guia, Maria, Telenovelas

Nenhum comentário: