22 de maio de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Olá Boa Noite! Seja bem-vindo às três últimas escolhas do "Melhor & Pior da Semana" e consecutivamente as minhas três últimas escolhas nesta rubrica, uma vez que por motivos profissionais me irei viver noutro país e será impossível continuar com esta rubrica e poder contribuir, um bocadinho que seja, com o Televisão-Opinião. É com pena que digo "até já" mas a vida é mesmo assim. Um obrigado em particular ao Diogo Santos por me ter convidado a fazer parte desta equipa e em especial ao Tiago Henriques por todas as conversas e "discussões" sobre algo que gosto muito: televisão. Obrigado também a todos os colaboradores que fazem um excelente trabalho e a si leitor.

Melhor da Semana RTP1


Quando estreou, quase ninguém percebia o que era "Último a Sair". Três semanas depois, já percebemos que é um programa em forma de reality show, que não é um reality show mas sim que pretende ser uma sátira aos reality show. E apesar das audiências não serem boas, mas também não considero que sejam más, o sucesso deste programa nas redes socias é inquestionável, e o facto de colocar a minha avó a falar dele, também para mim é extraordinário. Se o programa está desenquadrado na RTP1, até posso concordar, mas fez com que uma faixa etária mais jovem começasse a ver o canal do estado e o programa conseguiu também que o domingo da RTP1 não passe despercebido. Para além disso, os valores dos diários ao longo da semana na RTP1, são bem superiores quer em share, quer em espectadores ao que a RTP1 conseguia e por isso mesmo, a ideia de Bruno Nogueira tem dado frutos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte e ate um dia ;)

Meteo Alentejo disse...

A vida é mesmo assim. Tudo tem um principio e um fim. Andrew espero que tudo lhe corra bem na nova fase da sua vida. Quanto aos meus comentários neste blogue também hoje chegarão ao fim, pelo menos nos próximos tempos.  Quero aproveitar para vos dar os parabéns pelo excelente trabalho que têm feito neste blog. E deixo-vos um conselho não arranjem conflitos por uma coisa que nos dá tanto prazer que é ver televisão.
Aproveitem todos os momentos da vida como se fossem os últimos e utilizem os blogues para fazerem amizades e não para arranjar conflitos e inimigos. Até qualquer dia.

Maria A. disse...

Boa sorte no novo projecto de vida, Andrew!

Nem sempre estivémos de acordo neste belíssimo blog, mas o mundo é e deve ser assim!
Seria uma tremenda sensaboria, um mundo onde todos dissessem e pensassem a mesma coisa.

É a variedade de flores, que torna um jardim bonito!
E não é por não serem iguais, que as flores se questionam entre si!

A equipa fica um pouco mais pobre sem um elemento!
Boa sorte:
Maria A.