15 de maio de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Olá Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma edição do "Melhor & Pior da Semana" que estará consigo entre as 10h e as 12h com as três primeiras escolhas.

Pior da Semana TVI

Apesar de ser o talk show mais visto das tardes, batendo em número de espectadores "Portugal no Coração" e "Boa Tarde", o programa de Fátima Lopes é prejudicado em share, pelo bom desempenho que as novelas da RTP1 e da SIC fizeram ao longo da semana. A concorrer em cerca de 1 hora com as novelas que têm estado acima dos 30% (RTP1) ou lá perto (SIC), "A Tarde é Sua" durante as 2h30 de duração teve uma média de share abaixo ao que estação conseguiu e em certos dias na ordem dos 22%. Também na minha opinião, o talk show das tardes, apesar de todo o esforço de Fátima Lopes precisa de uma reformulação a nível de cenário e conteúdos.

3 comentários:

Maria A. disse...

Concordo! Segundo dados da Marktest, a Fátima Lopes apenas conseguiu ser a 3ª, à frente da RTP, no horário das 14 às 17 horas, atrás da SIC e do Cabo!

Acho que o facto se deve ao desgaste da imagem da Fátima Lopes!
Já foi devido a isso, que o Goucha herdou dela a liderança nas manhãs, na SIC!

Nestes 3 dias seguidos, em que o Goucha perde para a Praça da Alegria...não será também o começo do seu desgaste?
Pelo menos começa assim!

Anônimo disse...

Então aqui só houve um comentario porquê? só porque não querem comentar as más audiências das tardes da fatinha na tvi? o melhor talk show de Portugal foi o sic 10 horas onde a tvi se inspirou para o voce na tv digam o que disserem.

Anônimo disse...

Ai agora a tvi copiou o sic 10 horas com o você na tv?

E com cada uma...