15 de maio de 2011

Júlia Pinheiro "muito contente" com a vida na SIC


Chegou a Carnaxide há cerca de cinco meses e é já a principal apresentadora do canal, tendo a responsabilidade de conduzir o programa das manhãs e ainda a mais recente aposta Peso Pesado. No entanto, e, embora o trabalho seja muito, a comunicadora está feliz com a sua vida.


“A ‘vida louca’ continua, mas já entrei no ritmo, estou muito bem-disposta e muito contente com os resultados. Portanto, se é que existiu algum cansaço, estou toda arrebitada. Não façam uma capa a dizer que estou falecida e a precisar de reanimação, porque não estou”, começa por dizer, divertida.

Quanto a férias, nem vê-las: “Quais férias?! Isso é palavra que não entra sequer no meu horizonte porque não me apetece. Agora temos de fazer o Peso Pesado e fortalecer a manhã, que está a arrebitar. Temos muito trabalhinho pela frente.”, explicou.


Quanto aos fracos resultados de Querida Júlia, a apresentadora garante: “Estão a ficar melhores, como se previa. Ainda vai demorar algum tempo até ser uma verdadeira ameaça para os meus adversários, mas ‘mostrámos os dentinhos e houve ali algum frisson. Mudaram os horários dos intervalos e tal. Já está toda a gente a mexer-se”, começa por dizer, concluindo de seguida: “Nunca esperei audiências extraordinárias num primeiro momento. Agora, acho que estamos a ir para a normalidade e esperemos que vá crescendo, devagarinho. Mas não tenho um tempo definido para isso. Estou contente, as coisas estão a correr muito bem, tenho uma equipa óptima e estou encantada com os meus cúmplices: Ana Marques e Cláudio Ramos. Quem sabe se não vai aparecer mais gente aqui na nossa família? Estou muito contente com a minha vida na SIC.”, frisou.

42 comentários:

Anônimo disse...

Até podia estar na RTP, desde que ganhasse o que ganha, claro que está feliz da vida, não é contente, é feliz da vida!!!

TVI Blog disse...

Tudo bem que a Júlia se sinta muito bem na SIC, casa essa onde nunca deveria ter saído, mas agora dizer que em três meses de programa abaixo dos 20%, fazendo 12,8% e 14% share, e subir um único dia aos 24%, é mostrar os dentinhos ?

Por favor, acho que tanto optimismo não é o mais adequado face aos fracos resultados de 'Querida Júlia'. Um programa todos os dias de três meses abaixo dos 2 pontos de rating, fazendo média de 100 mil espectadores é um 'frisson' ?

Enfim ... Júlia. A situação está mal, e há que dizê-lo!

Os 39.9% do VNTV, ou os habituais 30% mostram bem a decisão dos portugueses nas manhãs. Eu acredito que a Júlia vá subir, mas achei demasiado optimismo, quando tudo está negro, e nem o 'Peso Pesado' está a levantar o programa.

Os concorrentes de 'Perdidos na Tribo' na Terça levaram o 'Você na TV' aos 40%.

Unknown disse...

Rodolfo, nada diferente da estreia de Perdidos na tribo. Era a estreia e havia curiosidade e vários fãs da TVI atacaram o Peso Pesado.

Se o programa deu aquele sinal de vida, significa que basta encontrar a receita daquele programa (em que lá foram os treinadores do Programa) e aplica-la. E a média do Qj não é de 100 mil, mas de 180 mil espectadores segundo a Marktest na ultima análise

Meteo Alentejo disse...

alias os diários de peso pesado têm vindo a descer nas audiências.

Unknown disse...

Meteo não inventa. Ontem desceu pois começou ás 21:50, quando estava previsto para as 21:45, onde também o jornal da noite foi prolongado pois a SIC pensava que ia ser um sucesso em audiências mas não foi. Ainda há quem pensava que iria começar às 21:35 como habitualmente, logo mudou para a concorrência.

No dia anterior Foi o festival da Canção e até robou público a Anjo Meu.

Unknown disse...

Até porque no dia Anterior tinha feito 13 pontos

Anônimo disse...

O "Você na TV!" faz 39.9% de3ixem-me rir.

Meteo Alentejo disse...

sim anónimo na terça-feira o você na TV fez 39,9%.
informa-se antes de comentar.

Anônimo disse...

onde é que vão buscar esses resultados quero provas.

TVI Blog disse...

Luís dizer que 5 minutos fizeram uma diferença de 3 pontos de rating, é no mínimo para rir, mas tudo bem.

Hoje se começar às 21h50 e não às 21h45, e vencer, acho que já não vai ser esse o problema pois não ? ... também me parece que não.

Simplesmente não há explicação, teve uma queda e desceu, ponto!

Hoje ou amanhã volta a subir.

Ps: 180 mil, quando a Praça têm 250 mil de média e o 'Você na TV' 300 mil. Está mesmo muito mal o 'Querida Júlia'.

Anônimo disse...

Está mal o quê cale-se TVI-BLOG você diga mas é onde vai buscar esses resultados ou inventa-os.

Unknown disse...

Rodolfo, se reparares, sempre que a Familia Mata tinha o inicio marcado para as 21:45, tinha os resultados superiores que quando começa às 21:50.

Mas mesmo que Peso Pesado tenha descido, ao menos abalou Anjo Meu que ontem ficou - se pelos 30 %, um pouco longe do que costumava fazer habitualmente.

Anônimo disse...

Pronto é verdade o "Você na TV!" fez 39.9% peço desculpa por ter duvidado de vocês.

Unknown disse...

Sim, fez 39.9.% eu sei

TVI Blog disse...

Pronto Luís, se continua a insistir nisso de 5 minutos fazerem toda a diferença, tudo bem não vou discutir mais esse assunto.

Temos pontos de vista diferentes, o que é normalíssimo.

Já agora para aqueles que estão a duvidar, é só ir à Marktest e ver os resultados do 'Você na TV'.

Anônimo disse...

Chamem-lhe parva...é a mais bem paga e ao mesmo tempo a menos bem sucedida da sic!
A Júlia Pinheiro é o maior barrete que a sic enfiou!Contrataram-na para liderar as manhãs e ainda na sexta-feira fez 9,1% de share,mais ou menos o mesmo que fazem os desenhos animados na RTP2!
Em qualquer outra estação de televisão comercial esta senhora já tinha ido à vida,mas na SIC só acabam com os programas que o povo quer ver...
Por isso ela está muito contente porque sabe que vai passar os próximos anos a protagonizar fiasco atrás de fiasco - o Peso Pesado vai ser o próximo Portugal Tem Talento:é sempre a descer - enquanto embolsa os milhares que o tio Balsemão resolveu dar-lhe todos os meses.
O que vale é que pelo andar da camioneta a sic mais dia menos dia vai á falência e nessa altura acaba-se o tacho para a Júlia e para os outros "artistas" de Carnaxide que o povo português não gosta de ver na televisão!

Unknown disse...

Voltaram com isso da falência? Qual falência qual quê. O Grupo que fundou a SIC e ainda detem é uma das mais poderosas do país e uma das principais da Europa. Temos o apoio da rede globo que é a mais poderosa TV novelista do mundo.

Ninguem lidera de um dia para o outro e esses 9% justificam - se pois nesse dia havia especiais de fátima entre ambos os canais que arrebentaram em audiências.

Os artistas da SIC que o povo não gosta de ver em TV, tem programas que são líderes: Artista Daniel Oliveira, o seu programa é líder e todos gostam de o ver. Ele é só o exemplo.

A TVI também tem teve e terá os seus fiascos

Anônimo disse...

Esta senhora na TVI não era fantástica, maravilhosa e única???

Assim é que se vê os verdadeiros fãs, eu gostava dela na TVI, gosto na SIC e gostava dela se tivesse na RTP2 porque sou mesmo fã dela, não sou fã por ela tar num canal, gosto mesmo dela.

Não percebo estas pessoas que dizem q admiram as pessoas e depois quando elas passam para outro canal ja e canastrona, e esta e aquela...

Sinceramente, que gente.

Unknown disse...

Sim, na TVI ela era a mais poderosa a melhor a tudo.

As pessoas quando saiem da TVI mudam o seu estatuto para ''canastrão'' e os que entram vice - versa.

Virgilio Castelo era uma ''canastrão'' para os fãs da TVI, mas vai entregar o elenco da próxima novela.

Anônimo disse...

A SIC é o melhor canal de televisao de Portugal porque nunca mudou o seu logotipo, tem um hino que ficou no ouvido de todos e durante anos liderou as audiencias com 50% de share algo que a TVI nunca fez nem fará na sua vida. A SIC marcou a televisao em Portugal e principalmente nos anos 90. A SIC lançou os melhore s programas da TV portuguesa e aqueles que mais marcaram a geração anos 90 como Ponto de Encontro, Buéréré, Big Show SIC, Médico de Familia, SIC 10 Horas, Fátima Lopes, O Juíz Decide, A Roda dos Milhões ente outros. Também lançou vários apresentadores que hoje servem a concurencia como Jorge Gabriel e Fátima Lopes e a Júlia Pinheiro que este ano voltou á SIC. Por isso não digam nem desejem mal nem sejam injustos com o canal que mais marcou a TELEVISÃO EM PORTUGAL.

Anônimo disse...

O programa do Daniel Oliveira é o unico,repito,o unico sucesso da sic e por sucesso entenda-se vencer a concorrência directa ou ficar em 1º lugar,o resto que lá passa são fiascos mais ou menos graves por muito que isso custe a engolir aos fanáticos que se recusam a admitir a realidade.
E a contratação da Julia Pinheiro foi sem duvida nenhuma o maior desastre da estoria das contratações da sic pois ela ainda consegue fazer piores resultados que aqueles que a antecederam e olhem que aqueles que a antecederam eram muito mas muito maus e sobretudo eram muito impopulares junto dos espectadores.
E quanto á eventual falência não vejo qual é o espanto pois qualquer empresa que tenha como objectivo o lucro não se pode dar ao luxo de ser a ultima de 4 concorrentes num país cujo mercado televisivo é tão reduzido,aliás esse tema é sobejamente comentado por muita gente que percebe deste negócio,por isso,a manterem-se estes resultados absolutamente miseráveis,não se admirem que a sic feche as portas no final deste Verão,ou que o Pinto Balsemão venda o sinal a outro grupo de comunicação...

Anônimo disse...

esta noticia ja foi postada ha uns dias....

Anônimo disse...

OMG...ainda n se cansaram com essa historia da falencia???????
Esse vosso paleio, balelas, já vêm desde do inicio do ano passado, ainda nao se cansaram de ser idiotas??????OMFG

Unknown disse...

A TVI aguentou durante 8 anos com menos de 10 % de share mesmo assim não foi à falência.

Se por fiasco vocÊ diz que não é vencer a concorrência, então a TVI tem muitos fiascos.

Maria A. disse...

Deixem os fãs( fanáticos) da TVI viver um sonho!
Coitados! A esperança é a última a morrer!

E a queda da TVI...é por mais evidente!

Senão vejamos: uma semana, que poderia ser especial para a TVI, porque tinha uma novela em final a empurrar as outras, porque tinha uma final da Liga Zon, porque tem uma final da sua novelita... apenas conseguiu empancar nos 27%! ( coitada, tem andado tanto no fundo, que até lhes dá alívio)!

E quando a semana passar
a ser normal? Como vai ser?

Vou dar uma boa notícia: alguns leitores do Televisão- Opinião, decidiram dar à Prisa, que detém a TVI, a quantia megamilionária de mais de 5 biliões( 5 mil milhões), para que a sua TVI consiga sair do enorme buraco!

Até enternece!

Sempre há almas generosas!

E mais: na continuação do seu bom coração, decidiram correr com a FMI de Portugal, pois pagaram à UE a quantia que Portugal tem em dívida! Toda...todinha!
Portugal...e a TVI, não ficaram a dever um cêntimo!

Todos podemos enfim dormir descansados!

Maria A. disse...

Uma notícia em Meios & Publicidade, de 2011-03-14:

«A Impresa( dona da SIC), aumenta os lucros em 29,2%, em relação ao ano anterior.

Em 2010, as receitas operacionais do grupo melhoraram em 7,1% o seu desempenho, fixando-se em 271,1 milhões.

A ÁREA de TELEVISÃO foi a que mais subiu em relação a 2009. Subiu 11,3%, para 172,9 milhões.

Todas as linhas de receita melhoraram com as áreas de publishing- +1,7%, para 93,5 milhões.

A área digital melhorou 6,7% para 6,8 milhões.


O Grupo Impresa fechou o ano com um aumento de 29,2% nos lucros!


Fonte: Meios & Publicidade, 2011-03-14

Mais tranquilos, ternos coraçõezinhos!

Quem está à beira da falência?

Quem vende tudo, só para ir refinanciando a dívida( os bancos não são a Madre Teresa de Calcutá)?

Quem vive momentos difíceis, tendo que abdicar das 3 novelas...e deixando sair todos os seus profissionais por falta de MONEY?

Quem impingiu aos seus convidados para um reality show, uma temporada de fome, num clima de terror?

Assim ficaram mais baratinhos...os pobres «perdidos»!

Quem? A Impresa, que aumentou deste modo os lucros?

Pensem com a cabeça... e cresçam!
Não vamos passar a vida a mudar-lhes as fraldinhas!

PS: De acordo, Luís Ferandes e Anónimos das 17:28, das 18:02 e das 18:42.

A SIC marcou uma viragem na televisão, logo no 3º ano de vida!
Até aí apenas a RTP dominava!

A SIC é a televisão com mais anos de liderança: 10 anos!
E vai ter mais, agora que o ciclo da TVI está a chegar ao fim!

Maria A. disse...

Uma notícia em Meios & Publicidade, de 2011-03-14:

«A Impresa( dona da SIC), aumenta os lucros em 29,2%, em relação ao ano anterior.

Em 2010, as receitas operacionais do grupo melhoraram em 7,1% o seu desempenho, fixando-se em 271,1 milhões.

A ÁREA de TELEVISÃO foi a que mais subiu em relação a 2009. Subiu 11,3%, para 172,9 milhões.

Todas as linhas de receita melhoraram com as áreas de publishing- +1,7%, para 93,5 milhões.

A área digital melhorou 6,7% para 6,8 milhões.


O Grupo Impresa fechou o ano com um aumento de 29,2% nos lucros!


Fonte: Meios & Publicidade, 2011-03-14

Mais tranquilos, ternos coraçõezinhos!

Quem está à beira da falência?

Quem vende tudo, só para ir refinanciando a dívida( os bancos não são a Madre Teresa de Calcutá)?

Quem vive momentos difíceis, tendo que abdicar das 3 novelas...e deixando sair todos os seus profissionais por falta de MONEY?

Quem impingiu aos seus convidados para um reality show, uma temporada de fome, num clima de terror?

Assim ficaram mais baratinhos...os pobres «perdidos»!

Quem? A Impresa, que aumentou deste modo os lucros?

Pensem com a cabeça... e cresçam!
Não vamos passar a vida a mudar-lhes as fraldinhas!

PS: De acordo, Luís Ferandes e Anónimos das 17:28, das 18:02 e das 18:42.

A SIC marcou uma viragem na televisão, logo no 3º ano de vida!
Até aí apenas a RTP dominava!

A SIC é a televisão com mais anos de liderança: 10 anos!
E vai ter mais, agora que o ciclo da TVI está a chegar ao fim!

Maria A. disse...

Corrijo «Fernandes».
I"m sorry!

Anônimo disse...

Pois está. Baixem-lhe o ordenado para metade e mesmo assim estaria bem paga demais, e vejam se ela fica contente na SIC.
É um atentado ao povo português o que ela ganha.

PS: Não gosto da galinha esganiçada da Julia.

Maria A. disse...

Vou fazer uma correcção, para evitar as dúvidas:

Quando falei da semana especial da TVI, falei em 27% de média.
Mas é referente apenas à tal semana especial!

A média de Maio anda apenas na fasquia dos 26%. Não haja confusões!

Nem metade do mês com uma novela em final a empurrar as outras, ajudou a TVI!

Claro! Com o horário nobre, o seu único encosto, a baixar daquela maneira!

Horários nobres da semana passada, segundo o DN Televisão:

TVI-29,1%

SIC-28,7%

Apenas 0,4% separam as duas privadas.

E ainda há quem defenda, que as novelas da TVI nõ baixam! Mesmo com uma novela em final!

Maria A. disse...

Quanto à Júlia Pinheiro, pode orgulhar-se de conseguir na SIC a MAIS ALTA ESTREIA DO ANO!

Nenhuma estreia se lhe aproximou!

Anônimo disse...

Maria faça as contas desta semana e das proximas e vamos ver.
Horario nobre, o unico encosto ? deve estar a esquecer-se dos resultados assustadores da julia e do voce na tv que é lider nas manhas, da tarde é sua que continua a ser lider a nivel de talk-shows, dos morangos que batem concorrencia...

É verdade, a sic começou bem o mes mas peso pesado so pode piorar a partir de agora , veremos se a sic se aguenta nas proximas semanas...

Maria A. disse...

Correcção:

«A TARDE É SUA»,da Fátima lopes, é, segundo a Marktest, a 3ª no horário, segundo a fonte DN Televisão.

Na semana anterior foi a 4ª, atrás do cabo!

Horário da tarde, das 14 às 17 horas;

1º-Cabo-26,1%

2º SIC-25,3%

3º- TVI-23,4%

4º-RtP-21,9%

O único feito...foi passar à frente da RTP!
A Fátima faz resultados baixíssimos!

Quanto ao Goucha...de facto ganhou a semana!
Porém... há já 3 dias seguidos que é batido pela RtP!
Será que às 3 é de vez?

Os «Morangos»- os 2 «Morangos» competem com 2 episódios de «Tititi».
Ora é justo que seja tirada a média dos 2, como é tirada a média de «Tititi».

Claro que o 1º horário( o das 18) é sempre mais baixo que o das 19, pois tem muito menor visibilidade!

Se há a média dos 2 numa novela...é justo que aconteça o mesmo na outra.

E se tirarmos a média de «Morangos»...nuns dias empata, outros dias ganha por pouco...e noutro perde por pouco com «Tititi».

Vê como está enganado?

Nos tempos em que a TVI era realmente líder( tempos que já lá vão)...a TVI destava-se no horário nobre, excedendo em muito os 30%!

Era no tempo em que as novelas tinham bons valores!

Isso não acontece hoje! E o seu horário nobre aproxima-se do da SIC!

«Laços de Sangue», «diários de «Peso Pesado», Jornal da Noite...
Apenas 4 décimas de diferença...é muito pouco!

Maria A. disse...

Corrijo: «destacava-se».

Ai as teclas do computador!

Anônimo disse...

Meu Deus, estes comentários matam-me.
E se pensassem na qualidade dos programas em vez das audiências ?

Eu quero la saber se o programa tem mais 200 ou 300 mil espectadores que a concorrência, o que me importa é que seja bom e que eu goste.

As audiências são estaticistas e como tal têm a sua margem de erro, nem sei como levam as coisas tão a serio...

Maria A. disse...

Pois Anónimo das 22:36.

Entretanto...só se fala de audiências... quando convém!

Quando não convém( se a TVI baixa), minimizam-se as audiências e fala-se de qualidade!

Anônimo disse...

Maria não tem testes para corrigir? Que xaga

Anônimo disse...

A Maria A é de fato uma chata!
Já nem leio os seus repetitivos,fanáticos e obsecados comentários.
Vai mas é discutir as tuas teorias com a tua amiguinha Gabriela Sobral e deixa-nos em paz.
A Maria A é sem duvida o retrato perfeito dos fãs da Sic.
Em televisão o que é importante são programas de qualidade e na Sic há muito poucos,por muito que isso doa à fanática da chata.

Anônimo disse...

pois ela devia ter entrado no vidio "estamos juntos" da sic

Anônimo disse...

A SIC é o melhor canal de televisao de Portugal porque nunca mudou o seu logotipo, tem um hino que ficou no ouvido de todos e durante anos liderou as audiencias com 50% de share algo que a TVI nunca fez nem fará na sua vida. A SIC marcou a televisao em Portugal e principalmente nos anos 90. A SIC lançou os melhore s programas da TV portuguesa e aqueles que mais marcaram a geração anos 90 como Ponto de Encontro, Buéréré, Big Show SIC, Médico de Familia, SIC 10 Horas, Fátima Lopes, O Juíz Decide, A Roda dos Milhões ente outros. Também lançou vários apresentadores que hoje servem a concurencia como Jorge Gabriel e Fátima Lopes e a Júlia Pinheiro que este ano voltou á SIC. Por isso não digam nem desejem mal nem sejam injustos com o canal que mais marcou a TELEVISÃO EM PORTUGAL.
A SIC nunca há de ir á falência se deus quiser porque foi o canal que melhor tem servido Portugal. Por isso calem-se seus idiotas, por muito que queiram que a sic acabe nunca terão esse gostinho. Quantos canais tem a sic? seis (sic, sic noticias, sic radical, sic mulher, sic k e sic internacional) quantos tem a tvi? três (tvi, tvi 24 e tvi internacional que só dá em alguns pais de áfrica enquanto a sic internacional dá em quase todo o mundo) por isso não sejam idiotas e compriendam que a sic é muito melhor que a tvi. Anónimo das 16:35 e 18:55 calem-se de uma vez com a história da falência pois já metem nojo com esa conversa a tvi durante anos fez 12% de share e até menos enquanto a sic fazia 50% de shaare e essa sim estava á beira da falência e não fechou portas e se não fosse o moniz a tvi provavelmente já não existiria. A igreja até se chegou a arrepender de ter fundado a tvi por isso vejam lá.

Anônimo disse...

Anónimo das 10:04 a tvi fez ontem 59.8 de share com espirito indomável!

informe se ante de falar!

Anônimo disse...

Eu nao falei das audiencias da TVI de ontem mas sim das audiencias que tinha nos anos 90 onde fazia 12% DE SHARE VOCÊ É QUE TEM QUE LER AS COISAS COM MAIS ATENÇAO Anónimo das 12:25