15 de maio de 2011

José Castelo Branco apaixonou-se em "Perdidos na Tribo"


Por esta é que ninguém esperava. Depois de todas as polémicas com a fome e a saúde dos concorrentes, aquele que é considerado por muitos a “estrela maior” do novo programa da TVI revela, em entrevista à TV Guia que quer voltar à Namíbia para trazer um jovem nativo que o marcou especialmente.


“O facto de ter conhecido um jovem de 14 anos chamado Assesseta” é, para o marchand a experiência que mais o marcou e quer mesmo “ser seu tutor, protegê-lo e dar-lhe novos horizontes”. Os motivos, esses, são vários: “O Assesseta é um miúdo maravilhoso, muito doce, que me adorou e eu a ele. Foi sempre de uma grande delicadeza comigo. Ia-me buscar o livro de orações, a água, o nécessaire. É um amor!”.


Tudo isto fez com que José Castelo Branco pensasse muito e o próximo passo é trazê-lo para uma vida melhor: “Já pensei muito sobre isso e nem sequer se coloca a hipótese de adopção, porque é muito complicado. Assim que chegar a Nova Iorque, na sexta-feira, será das primeiras conversas que terei com a Betty. Não posso dar o próximo passo sem a sua aprovação”.


A terminar, o “conde” garantiu que a família do nativo não se deverá opor a esta situação: “Quero dar-lhe uma educação portuguesa e americana. Quero tê-lo sempre ao pé de mim, porque é de uma fidelidade extrema e merece o melhor. Os pais dele já estiveram em Espanha, no âmbito do Perdidos na Tribo, emitido pela Cuatro Cabezas, e não vão colocar obstáculos. Eles sabem que se o Assesseta vier viver comigo será um homem muito feliz!”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que raio de sociedade a nossa!
Qualquer dia depenalizam a pedofilia e qualquer maricas poderá alugar um rapazinho menor para brincar aos papás e às mamãs...

Anônimo disse...

Apaixonou-se?
Por um rapazinho de 14 anos?
Quer "adoptá-lo"?
Mas isto é pedofilia!
Provavelmente teve sexo com o rapazito lá no meio do capim!
E a polícia não detém este indíviduo para averiguações, ou será que a pedofilia já é legal em Portugal?

Anônimo disse...

Isso é tudo inveja?!?
Difamação é crime...

Anônimo disse...

Gente maldosa!!! Pensem primeiro antes de dizer disparates!!!

Anônimo disse...

difamação de quê e de quem?o proprio jcb é que afirma que se apaixonou por uma miudo de 14 anos e isso é que é passível de ser crime no caso de ele ter consumado essa paixão sexualmente.a pedofilia é o crime mais ingnominioso de todos e eu também acho que o jcb devia de ser investigado pela polícia a crinça devia ser interrogada para se saber o que se terá passado.

Anônimo disse...

que mania de meterem tudo no mesmo saco! Homossexualidade e Pedofilia são coisas totalmente distintas! Homossexual gosta de pessoas do mesmo sexo, Pedófilo gosta de crianças e não são só os Homossexuais que praticam esse crime!
Quanto à notícia em si,pouco ou nada me espanta vindo da personagem que é!