22 de maio de 2011

Gonçalo Waddington expulso de "Último a Sair"


Esta noite foi a primeira gala da sátira aos reality shows da RTP1. Gonçalo Waddington foi o escolhido pelos portugueses (ou antes, pelos guionistas Bruno Nogueira, João Quadros e Frederico Pombares) para abandonar o Último a Sair. Recorde-se que Marco Borges já havia sido expulso devido a uma agressão, embora esteja claramente mais controlado no campo da violência como (não) se pôde comprovar na emissão de hoje.

Outro dos assuntos que está a ser central são os habituais romances entre os participantes deste tipo de programa, nomeadamente Bruno Nogueira com Sónia Balacó e Rui Unas a tentar conquistar Débora Monteiro. Bruno Nogueira esteve para sair também do concurso, mas à última da hora desistiu de continuar com a sua jogada e permaneceu na casa. Obviamente, o ambiente não está muito amigável e veremos como reagirão os participantes a esta saída e à traição de Bruno.


Entretanto, a saída do conhecido actor começou de imediato a gerar descontentamento, levando mesmo à criação de uma página no Facebook que exige o seu regresso ao programa.

2 comentários:

J disse...

Afinal o que a Susana disse ao Ricardo para ele ter ficado tão chateado? Alguém sabe?

J

Ana Cláudia Oliveira disse...

Gonçalo volta, estás perdoado ! lol