15 de maio de 2011

"Espírito Indomável" chega hoje ao fim


Quase um ano depois de se ter estreado nos ecrãs da TVI, a história de Sandra Santos, eleita pelos leitores da revista TV 7 Dias a melhor telenovela de 2010 está prestes a despedir-se dos portugueses.

É já no próximo domingo que e companhia aparecerão pela última vez nos ecrãs da televisão de Queluz de Baixo. Num episódio que promete emoção, alegria, e muita felicidade, onde os maus serão castigados e os bons recompensados, Espírito Indomável despedir-se-à dos portugueses.


Assim, depois do segundo episódio de Perdidos na Tribo, pelas 22h57 estará no ar o derradeiro capítulo desta telenovela.

Já segunda-feira, a TVI estreia a substituta da telenovela que nos últimos tempos se tornou na favorita dos portugueses. Remédio Santo, escrita por António Barreira terá, assim, uma dura tarefa pela frente!

9 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus!

Anônimo disse...

Porquê? Vê-se mesmo que não costuma ver!!! Ou então é mais anti TVI!!!

Anônimo disse...

Estava a ver que nao mas infelizmente estreia mais outra -.- uma novela a gozar com as pessoas do campo que nao sabem falar bem e que sao atrasadas e nao tem maneiras a mesa... o que na realidade e mentira

Laura disse...

As novelas são ficção e como são ficção não prtecisam de retratar coisas do dia a dia. Para a vida real já basta a vida do dia a dia. as pessoas necessitam de magia e mistério. No fundo, a ficção é isso mesmo!!! Só não vê quem não quer ou é anti TVI!!!

Orion disse...

Infelizmente ainda não há novelas a satirizar pessoas do interior que escrevem mal...

Quanto ao "Espírito Interminável", realmente já acaba tarde. Vilões irrealisticamente maus a par com a falta de qualidade expressiva de alguns actores (actrizes, no caso) é uma receita pouco interessante.

Maria A. disse...

De facto...até que enfim!

Já vinha há aí alguns 5 meses a fingir que estava em final!
Conclusão: ninguém engana eternamente o público.

A novela já estava realmente em final...e as audiências não o demonstravam! As pessoas começam a não acreditar na TVI!

Apesar de as audiências só levarem um aumento mesmo no fim... a novela nova tem um caminho longo a percorrer!
Vem a estreia ( e nós sabemos como são as estreias). O pior é a continuação!

Para já parece-me( se estiver enganada digam-me), que esta novela não encontrou os recursos necessários, para ser muito publicitada!

Vivo perto de Lisboa...e não vi um único cartaz!

Na minha terra de praia, de férias e fins de semana, encontro sempre inúmeros cartazes a publicitar as estreias da TVI. São aos montes!
Desta vez não vi um único!

Será a situação financeira complicada, que a TVI atravessa?

Anônimo disse...

Esta senhora não tem mesmo noção da realidade...

enfim

Anônimo disse...

Infelizmente a mais de 50 por cento das novelas e so actores (?) ou modelos dos morangos ... e pena nao darem incentivo a quem tem formaçao na area e dao a modelos e filhos de figuras publicas

Anônimo disse...

Laços de Sangue e Sedução são as melhores telenovelas portuguesas que dão actualmente e as unicas que retratam a realidade tal como ela é. Anjo Meu é muito fraquinha e não tem muita qualidade.