22 de maio de 2011

Equipa justifica aumento de "Laços de Sangue"


Foi durante a regata que serviu de comemoração da exibição dos 200 capítulos da “novela da nossa gente” que os responsáveis máximos pela história falara sobre o sucesso que tem alcançado e justificaram o aumento do número de episódios.


É em entrevista à TV 7 Dias que Jorge Marrecos, da SP Televisão, afirma: “Está a correr tudo de feição e temos de agradecer a colaboração da Globo. A produção está a ser prolongada porque o público pede e percebeu a diferença das outras novelas. Há um lado que tem a ver com a pujança narrativa… que vai aumentar. É o que sabemos, queremos e sabemos fazer”, explica.


Já Luís Marques, director-geral da SIC, justificou a importância de Laços de Sangue na grelha do canal: “Laços de Sangue é um marco na nossa grelha. Conseguiu ganhar quase um milhão de telespectadores. É o reconhecimento do trabalho de todos e é algo que ficará como um marco para o futuro”, frisou.


Por fim, Guilherme Bokel, director artístico de co-produção internacional da TV Globo levantou um pouco a “ponta do véu” para o que aí vem nos próximos capítulos: “Tem muito evento, muita coisa para acontecer… e as histórias foram prolongadas para dar a oportunidade de estar no ar durante o Verão. As surpresas vão fazer com que Laços de Sangue seja cada vez mais interessante”, afirmou.


Quiosque: TV 7 Dias

4 comentários:

Maria A. disse...

«Laços de Sangue» não ganhou apenas quase um milhão de espectadores.

Actualmente a realidade mostra que a novela da SIC ultrapassa bem o milhão, sendo já a novela mais vista da televisão portuguesa, já nos 36%( ontem) e 38,1% na 5ª feira!
É a inovação da ficção, a ser premiada!


As novelas da TVI já foram ultrapassadas!

Não entendo a razão da preocupação de alguns defensores da TVI!
Este Blog, regido por uma equipa fantástica, destina-se a servir os seus objectivos: FALAR SOBRE TELEVISÃO, excluindo os insultos e ataques pessoais, que quebram a saúde de qualquer Blog!.

Por alguma razão se chama TELEVISÃO-OPINIÃO!

Carlos Teixeira disse...

Maria, nao percebeste nesse quase milhao que o homem falou! Esse milhão refere-se ao publico que a novela ganhou desde que começou a crescer!

Maria A. disse...

Tens razão, Carlos Teixeira!
A novela cresceu isso!
De facto não tinha entendido bem!
Na verdade está a surpreender o público pela qualidade e pela inovação na ficção!

Sérgio disse...

Então Maria. Hoje não vem dizer nada sobre os Lacinhos. Olhe, que ontem, o Anjinho ganhou asas...então, qual é a desculpa desta vez para isso ter acontecido?