7 de maio de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Susana convence Tristão a comprar uma casa nova

Muito feliz porque os pais finalmente voltaram a reconciliar-se, Susana continua sem saber que Mimi e Rogério vivem um casamento aberto.


Contudo, a felicidade da rapariga é de pouca duração, já que a sua relação com o namorado está a começar a passar por uma fase crítica e ele quer voltar à sua vida antiga, como peão, e ajudar Joaquim, agora numa cadeira de rodas.


Temendo perdê-lo, Susana tenta encantá-lo para ficarem na capital, mas isso ainda causa mais tensão entre ambos. Cansado de viver com uma dondoca, Tristão decide que não vai aguentar mais e que se quer ir embora. A rapariga ameaça deixá-lo se ele partir, mas, ao ver que o amor da sua vida a vai deixar mesmo, entra em desespero.


Joana aconselha-a a esquecer a sua vontade e a ceder também um pouco às do amado. Antes de partir, Susana consegue apanhá-lo e diz que vai viver com ele para Coruche, impondo apenas uma condição: que ele compre uma casa nova para os dois. Feliz, o peão acede aos desejos da amada.


Carmo é despedida da Vídeo 5

Quando decidiu assumir o que sempre sentiu por Rui a produtora estava longe de imaginar que a sua vida poderia ficar destruída por amor. A principal responsável pelo seu infortúnio é aquela que já foi, no passado, a sua melhor amiga, Ester.


Decidida a reconquistar o marido, a escritora está disposta a tudo. Desde engravidar, a ficar com o bebé que Ana carrega no ventre. Ainda assim, e apesar dos golpes mais baixos, Rui não voltará para os braços da ex-mulher facilmente. Pelo contrário, Ester terá de ir mais longe e esforçar Carmo a afastar-se do homem que ama.


Para o efeito, e disposta a tudo, quando Júlia se torna dona da Vídeo 5, a apresentadora convence a vilã a despedir a produtora executiva.


Com a vida amorosa atribulada e uma auto-estima arrasada, Carmo terá de enfrentar dificuldades financeiras, pois deixa de ter rendimentos, fundamentais para pagar as suas despesas…


CURTAS:


Em Anjo Meu, ao ouvir Madalena dizer que Vera está às portas da morte, entra em choque e deixa de falar. Rui tenta resolver a situação, mas a vilã diz que é ele o culpado por toda esta situação.


Em Laços de Sangue, depois de raptar Inês, Diana foge da polícia, mas nem a mãe biológica, nem a mãe adoptiva a ajudam. A vilã acaba novamente na cadeia.


Em Araguaia, Estela e Solano fazem amor. Já Amélia também cede à tentação do enteado, Vítor, e os dois envolvem-se.


Em Ti Ti Ti, ao ver a noiva triste, Jaqueline ajuda Edgar a impedir o casamento de Marcela com Renato.


Quiosque: Maria, TV Guia, Telenovelas, Mariana

Nenhum comentário: