15 de maio de 2011

Bárbara Norton de Matos quer personagem cómica


Depois de, em entrevista à Nova Gente da semana passada ter confessado que renovou por três anos o seu contrato de exclusividade com a TVI, a actriz explicou à Notícias TV desta semana o desejo em fazer uma personagem diferente no seu próximo projecto:


“Gostava de poder interpretar uma personagem cómica. Como tenho feito mais drama, gostava de explorar esta nova vertente”, começa por dizer Bárbara Norton de Matos à referida revista.


Quanto à Raquel de Sedução, a actriz declarou que “não foi uma das minhas personagens favoritas”, embora confesse que “foi um grande desafio fazer esta personagem. Havia cenas complicadas, íntimas. E, ao contrário do que se possa pensar, não me ajudou em nada a ultrapassar a minha timidez. Continuo tímida”, concluiu.


Quiosque: Notícias TV

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTA MULHER NÃO TEM O MINIMO DE TALENTO E NÃO SERIA ATRIZ EM MAIS NENHUM LUGAR DO MUNDO ELA FAZ NOVELA PORQUE VIVE EM PORTUGAL - O PAÍS QUE MAIS PROMOVE A INCOMPETÊNCIA PROFISSIONAL!
MAS O MAIS ENGRAÇADO É OUVI-LA DIZER QUE QUER FAZER UMA PERSONAGEM CÓMICA!!!
POIS SE A RAPARIGA JÁ TEM AS DIFICULDADES QUE TEM EM SER NATURAL COMO É QUE ALGUMA VEZ ELA PODE ASPIRAR A FAZER COMÉDIA QUE É SEGURAMENTE O GÉNERO MAIS DIFÍCIL NA REPRESENTAÇÃO?
ENFIM, AS REVISTAS COR DE ROSA DÃO IMPORTÂNCIA A ESTAS NULIDADES POR ISSO O QUE É QUE SE PODE FAZER?
O QUE É GRAVE É AS TELEVISÕES PORTUGUESAS CONTRATAREM ESTAS "LOIRAS" ENQUANTO DEIXAM FUGIR PARA O BRASIL ACTRIZES DO CALIBRE DA MARINA MOTA...
É O PAÍS QUE TEMOS!

Anônimo disse...

a barbara norton de matos é tanto uma actriz como o socrates é engenheiro vê-se tão bem que ela não sabe representar em portugal qualquer um é actor basta aparecer meia duzia de vezes na televisão e pronto lá temos mais uma eunice munoz e como se não bastasse alguem contratar esta mocinha para fazer de conta que é actriz ela ainda acha que pode fazer comédia é como se uma empregada de limpeza de repente quisesse começar a fazer cirurgias cardíacas é preciso ter lata

VITOR CARVALHO disse...

O que acontece é que actrizes como Marina Mota devem exigir um caché (merecido) três vezes maior do que estas "loiras" como os anteriores anónimos disseram..

Ainda assim, não concordo! Bárbara Norton de Matos pode não ser uma actriz exímia, ainda assim possui talento e ainda me lembro de adorar ver o seu papel em "Inspecto Max", que me perdoem os que não concordem, mas eu acho sinceramente que esta, é uma boa actriz :)

Anônimo disse...

Ninguém põe em causa que a rapariga seja bonita e as novelas,para além de actores de qualidade,também precisam de mulheres bonitas quanto mais não seja para encherem o ecrã,mas sejamos sinceros,a Bárbara Guimarães está longe de ser uma boa actriz,quanto muito será uma actriz vulgar para não dizer sofrível!E é realmente ultrajante ver-se raparigas (e rapazes também)desprovidos de talento a dizerem que querem fazer isto e aquilo como esta querer fazer uma personagem cómica;ela já tem tantas dificuldades para fazer uma personagem normal quanto mais para fazer rir alguém,é que assim até parece que ser uma boa comediante está ao alcance de qualquer um o que é completamente falso.
Concordo com o Vitor Carvalho quando diz que a Marina Mota deve receber 3 vezes mais do que a "loira" mas isso é justo dada a diferença de qualidade que as separa e o mesmo sucederá com outras actrizes mediáticas e de qualidade como a Maria Vieira,a Carla Andrino ou a Maria Rueff,é a lei do mercado,o que não está certo é a imprensa dar mais importância à vulgar Bárbara do que à excelente Marina.

Lurdes disse...

Deixem de ser invejosoa. A rapariga é boa atriz, sim senhor. Se estivesse na SIC, já estavam só a elogiá-la.