29 de abril de 2011

Revista de Imprensa 29/04/2011


Sexta-feira, 29 de Abril. A última Revista de Imprensa da semana!


Rui Vilhena: "Sedução é um dos meus melhores trabalhos"


Fica marcada como uma das mais polémicas novelas da história da TVI. O mau desempenho de Sedução, aquando da sua estreia, empurrou a novela para um horário mais tardio nas noites da TVI, provocando assim um turbilhão de afirmações de descontentamento na imprensa por parte dos mais variados responsáveis da trama, inclusive do seu autor, Rui Vilhena.

Agora, e em pleno final de gravações, é o próprio Rui Vilhena que volta a público para encerrar de vez com toda a polémica: “O que eu tinha dito para dizer sobre isso já foi dito. A missa de sétimo dia já foi feita e agora é trabalhar no futuro”, afirma.

Sobre a novela propriamente dita, Vilhena faz um balanço positivo, partindo para isso do princípio de que “um programa resulta se é líder no horário em que é exibido”. O guionista mostra-se feliz com o trabalho desenvolvido, arriscando mesmo a considerar Sedução como uma das melhores novelas da sua carreira: “Estou muito feliz com essa novela, acho que Sedução é um dos meus melhores trabalhos. Acho que tive um elenco fabuloso, estiveram todos fantásticos e tinha uma história que agarrou o público”, afirma.




TVI em emissão especial no próximo Domingo


No próximo domingo de manhã a TVI levará a cabo uma emissão especial de informação. No dia em que o Papa João Paulo II será beatificado na praça de São Pedro, no Vaticano, a televisão de Queluz de Baixo irá fazer um acompanhamento exaustivo deste mesmo acontecimento, contando para isso com as principais caras da informação.

Pedro Pinto irá estar em directo da praça de São Pedro a conduzir a emissão juntamente com o cónego António Rego, emblemática cara da TVI neste tipo de emissão que, mais uma vez, irá ficar encarregue de comentar esta mesma beatificação. Já em Lisboa estará Júlio Magalhães acompanhado de um largo painel de comentadores que recordarão o pontificado deste emblemático Papa agora beatificado.

As reportagens feitas no Vaticano estarão ainda a cargo do jornalista Pedro Moreira.




CITAÇÃO DO DIA
"O que me vale é que durmo nas viagens de carro, senão não me aguentava"
Júlia Pinheiro


NÚMERO DO DIA
26,2
Desde a sua renovação, em Março deste ano, o programa Boa Tarde tem conseguido obter resultados muito mais satisfatórios comparativamente à sua primeira temporada. Na última quarta-feira foi o talk-show da tarde mais visto com uma cota de mercado situada nos 26,2 pontos percentuais.


Quiosque: TV Guia, Mariana

Nenhum comentário: