14 de abril de 2011

Ponto M




Quinta-feira, mais um Ponto M aqui no seu Televisão – Opinião!


E, depois de o protagonismo ter sido de uma das mais recentes exclusivas da televisão de Carnaxide, é tempo de outra actriz, mas exclusiva TVI ser a grande estrela do nosso certame.

Esteve, até ao passado domingo no papel de jurada e continua a brilhar na pele da Rita de Sedução.

Sofia Ribeiro é a estrela do Ponto M desta quinta-feira!

Dotada de uma beleza exótica bastante apelativa, é de notar que a Sofia Ribeiro que conhecemos em Morangos Com Açúcar já não é aquela que conhecemos actualmente. Se, antes também não se podia dizer que era feia, agora sim, mais do que nunca, ninguém dúvida da sua beleza. Está em excelente forma física e como modelo que também já foi, tem as medidas certas e “tudo no sítio”. De facto, mais do que ser uma inspiração para muitas mulheres, Sofia Ribeiro é também muito desejada pelo público masculino.

Com apenas 27 anos, ela tem já uma carreira recheada de sucessos. E, como tal, muitos foram os visuais que já apresentou. Desde os volumosos caracóis negros dos tempos em que integrou o elenco da conhecida série juvenil, aos caracóis castanhos de Meu Amor, tudo lhe assenta bem uma cor de olhos que fica bem com tudo seja uma vantagem a ter em mente. Para além disso, há ainda que ter em mente que tem um tom de pele bastante moreno e que parece que está bronzeado todo o ano.

Quanto ao seu guarda-roupa, eu diria que, à semelhança de tantas outras mulheres, tem dias sim e dias não, mas os primeiros ultrapassam, e em grande escala os segundos. Gosto particularmente de a ver com vestidos curtos ou de minissaia, mas com umas elegantes jeans, num visual mais descontraído também fica bastante bem. Quanto a cores, tenho para mim que fica bastante bem com tons mais escuros, principalmente à noite, e com mais claros ou tons terra em eventos durante o dia.

Por fim, falta falar do guarda-roupa de Sofia Ribeiro para galas e eventos mais formais. É habitual vermos o seu lado ousado, principalmente na gala de homenagem a Nicolau Breyner, onde a vimos com um grande decote, que em muito a beneficiava, se bem que em Uma Canção Para Ti esteve por vezes mais discreta, o que também em nada a prejudica. Gostei, particularmente de um beje, que conjugou com uns sapatos da mesma cor e com o cabelo esticado. Estava simplesmente “um arraso”!

E agora que está prestes a casar-se com Rúben Rua, como será o seu vestido de casamento? Tenho para mim que será algo ousado, mas ao mesmo tempo discreto. Estarei enganado? Resta esperar!

Uma das mais belas mulheres portuguesas: Sofia Ribeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

sabes escolher as fotos...e os decotes também...

Anônimo disse...

A beleza é muito relativa...aquilo, aqueles ou aquelas de quem eu gosto normalmente não coincidem com as preferências de milhares de outras pessoas.
O que está aqui em causa é tentar saber se esta rapariga é de facto uma actriz, porque para ser actriz não basta ser bonita e exibir os peitos nas revistas cor-de-rosa...
A maioria do povo português não sabe quem é esta rapariga e eu já a vi umas quantas vezes na pantalha para poder afirmar que se trata de uma desajeitada canastrona que pode ter jeito para muita coisa menos para representar!
É um verdadeiro ultraje apelidar estas emergentes sociais de actrizes e uma falta de respeito para com todos os verdadeiros actores e actrizes deste país!
De uma vez por todas, haja contenção nos disparates que se dizem e respeito pela nobre profissão de actor.