14 de abril de 2011

Revista de Imprensa 14/04/2011


Bom dia! Está em linha a Revista de Imprensa desta quinta-feira!


Francisco Nicholson “obrigado” a recusar convite para Eclipse

´

É um dos mais conceituados actores e argumentistas do audiovisual português e terá sido, certamente, a pensar no profissionalismo do actor que António Barreira o escolheu para entrar na sua nova telenovela. Todavia, o pai de Sofia Nicholson viu-se obrigado a declinar o convite.


“Recebi um convite para participar na novela Eclipse, mas tive que recusar”, explicou Francisco Nicholson à edição desta semana da TV Guia. O motivo, esse, deve-se ao aparecimento repentino de hérnias nas costas, que o têm impedido de trabalhar: “Aconteceu tudo de repente. Estava na cama e ao mudar de posição senti o corpo todo a estalar”, explicou ainda.


O actor, cujo último trabalho para a TVI foi em Fascínios, também de António Barreira, continuará, assim, por mais alguns meses ausente do pequeno ecrã.


Treinadores fora das Pesagens de Peso Pesado

Embora seja uma adaptação para Portugal de The Biggest Loser, o programa vai sofrer algumas alterações face à versão original. Uma delas promete dar muito do que falar.


É em entrevista à edição desta semana da TV Mais que Sara Freitas, a treinadora de Peso Pesado revela que: “No formato português nós (treinadores) nem nas pesagens estamos presentes. Só sabemos o que acontece no dia seguinte”, explicou a treinadora.


Está então desfeita mais uma curiosidade sobre o novo programa de Carnaxide e é de esperar que, nas emissões, previamente gravadas, de domingo, apenas Júlia Pinheiro estará ao lado dos concorrentes quando estes enfrentarem a balança, ao contrário do que acontece na versão norte-americana, onde é bastante comum Julian e Bob darem conselhos aos concorrentes durante a pesagem.


CITAÇÃO DO DIA:


“Não acredito que as audiências mudem de um momento para o outro, mas é possível bater a RTP”


José Alberto Carvalho

Curiosidade do dia:


Parece que as mascotes das estrelas da nossa televisão “viraram moda”. Depois de Rita Pereira surgir muitas vezes com a sua Índia nas gravações de Eclipse, é a vez de Maria João Bastos, se fazer acompanhar da pequena Amelie, uma chiuaua, nas gravações de Sedução!

Quiosque: TV Mais, TV Guia

Nenhum comentário: