14 de abril de 2011

"Globos de Ouro 2010" com dupla de apresentadores?


A tradicional gala da televisão de Carnaxide referente ao ano de 2010 já está a ser preparada a todo o vapor e dentro de poucos dias deverá ser conhecida a lista de vencedores.

À semelhança do que acontece há já alguns anos, Bárbara Guimarães deverá ser a apresentadora escolhida, mas, de acordo com a TV Guia desta semana, a SIC poderá estar a ponderar uma novidade.


Ao que parece, este ano está em cima da mesa a possibilidade de os Globos de Ouro serem apresentados por uma dupla de apresentadores, e não apenas pela cara de Portugal tem Talento. Quem será então a companhia masculina de Bárbara Guimarães? Nuno Graciano? João Manzarra? Ou será que a companhia será feminina e a escolhida Júlia Pinheiro?


Resta aguardar por novidades e confirmações.


Quiosque: TV Guia

19 comentários:

Anônimo disse...

A Júlia como tem a mania de se meter em tudo, tenho a certeza que vai ser ela

Carlos Teixeira disse...

uma correçao... no primeiro paragrafo, nao é lista de vencedores, mas sim de nomeados =)

Anônimo disse...

Os Globos de Ouro são uma seca das grandes! Nem sequer atribuem prémios aos profissionais (actores e apresentadores) de televisão e só "oferecem" os troféus aos "amigos" da casa...normalmente gente medíocre e maioritariamente desconhecida do grande público.
Prémios a sério são os da Tv 7 Dias que são atribuídos por voto popular, ou seja, quem ganha, ganha porque foi eleito/a pelo povo que vê efectivamente televisão.
Além disso os bons tempos dos Globos de Ouro, quando o Herman José os apresentava, já lá vão; a Barbie é péssima e não tem o sentido de humor necessário para o cargo.
Uma boa hipótese para fazer dupla com (de preferência) a Júlia Pinheiro, seria o Ricardo Pereira pois ele é uma estrela internacional de prestígio e consegue cativar o público. O problema é que ele está a fazer a novela das 8 na Globo e não deve poder vir a Portugal nos próximos tempos.
Quanto ao Nuno Graciano: meu Deus, o Graciano é irritante e repelente!
O povo detesta-o e ele só tem prejudicado a sic por isso ponham-no mas é a andar em vez de lhe darem programas para ele flopar.Ele não seria apresentador em mais nenhuma estação de televisão e quando for despejado da sic vai ter que arranjar trabalho noutro ramo qualquer.

Anônimo disse...

A SIC tem deixado escapar as suas maiores estrelas e atualmente não tem nomes suficientemente fortes nem na apresentação nem na representação.
Também me lembro do show que o Herman costumava proporcionar nos Globos de Ouro quando ele ainda fazia parte dos quadros da SIC.
Mas não foi só ele que a SIC perdeu,a Teresa Guilherme - goste-se ou não é muito mediática e arrasta os telespetadores consigo -ainda agora nos prémios da TV7 Dias ela "bateu" forte e feio na SIC criticando a atual direcção.
Perdeu-se igualmente estrelas tão importantes quanto a Maria Vieira,a Maria Rueff,a Ana Bola,o Joaquim Monchique,o Manuel Marques,a Marina Mota,o Carlos Cunha e mais recentemente o César Mourão que está sem trabalho em Carnaxide.
Toda a gente sabe que sem ovos não se fazem omoletes e a ausência de todos estes nomes deixaram a SIC mais pobre e levaram os espetadores para os outros canais.Enfim,é pena pois a SIC,com estes profissionais talentosos e mediáticos podia estar a liderar em vez de ficar sempre em 3º e 4º lugar da geral...

Duarte Silva disse...

Acredito que à semelhança da gala de natal, o galã que fará dupla com Bárbara Guimarães será Ricardo Pereira.

Anônimo disse...

"Os Globos de Ouro são uma seca das grandes! Nem sequer atribuem prémios aos profissionais (actores e apresentadores) de televisão e só "oferecem" os troféus aos "amigos" da casa...normalmente gente medíocre e maioritariamente desconhecida do grande público."

Oh anónimo esses tipos de comentário já metem nojo!

O "globos de ouro" é um dos, senão o mais, importante evento da televisão portuguesa!

E o facto de você está para aí a dizer que só os amigos da casa é que ganham os troféus é completamente fora de contexto!
O Ruy de Carvalho, a Eunice Muñoz e mais tantos outros já meteram 1 no bolso e são da TVI!
Em vez de ficar para aí a dar tiros para o ar, só para defender o seu canal de eleição vá ao youtube e informe-se melhor!

e não sei porque é que insistem sempre com essa frase barata e que já chateia de que a SIC só tem atores medíocres e desconhecidos do grande público.
Na TVI não faltam atores desconhecidos! Às vezes vejo atores naquelas novelinhas de 5ª categoria que nunca vi na vida! mas com a TVI é diferente porque está no top e é líder! enfim...o sucesso de 1 novela depende essencialmente da história e não dos atores!
Quer 1 exemplo? Passione(SIC) tem os mais prestigiados atores brasileiros da Globo e no entanto aquela novela é uma das piores da Globo! E nem o Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, etc., salvaram aquilo!

a TVI é como as outras. nem mais nem menos. tem grandes atores mas péssimas novelas...

o que é que isso tem de relevo???

Anônimo disse...

Os comentários começam lindamente, bem estruturados, bem argumentados mas vai desabando até se tornar num ataque infantil e infindável entre espectadores atentos da sic e admiradores fanáticos da tvi.

Os Globos de Ouro é sem sombra de dúvida o melhor evento do ano portodas as razões e mais algumas, e mesmo sendo a TVI o canal rei do entretenimento com todo o mérito dificilmente conseguiria criar um evento com tal classe e organização e contudo devia aposta em categorias como Televisão, Literatura e Rádio pois seria merecido.

Anônimo disse...

Gralha,correcção:"...classe e organização. Contudo..."

TVI Blog disse...

"entre espectadores atentos da sic e admiradores fanáticos da tvi."

?

Não existem espectadores atentos da TVI também ?...

Não existem espectadores fanáticos da SIC também ?...

Anônimo disse...

Atenção, Passione até se está a portar muito bem nesta fase final e se qualquer uma das novelas da Globo, em vez de passarem na desprezada sic passassem na tvi os resultados seriam incomensuravelmente superiores!
Além disso, não se podem comparar os melhores e mais mediáticos actores da tvi e os talentosos e populares actores/comediantes da RTP com o refugo desconhecido e mal pago que aparece nos ecrãs da sic; por alguma razão a sic é o canal menos visto de Portugal...

Unknown disse...

Eu acho que devia se dar mais um voto de confiança a João Manzarra e ser ele a fazer uma dupla. Julia Pinheiro e João Manzarra talvez, ou João Manzarra e Barbara Guimarães ficavam óptimos juntos.
O João desmonstrou ser um óptimo profissional ao dar a cara ao Idolos e ''Achas que sabes dançar''

Anônimo disse...

Mas que globos de ouro???
Com os programas de Cólidade que a SIC tem, só podem fazer os "GLOBOS DE CHIBEQUE"
Ou então darem a maioria dos globos à concorrencia...

Anônimo disse...

NÃO SEI SE O ANÓNIMO DAS 17H39 SABE MAS O CÉSAR MOURÃO CONTINUA A SER UM COLABORADOR DA SIC.ELE APENAS RECUSOU CONTINUAR NAS MANHÃS COM A JÚLIA PINHEIRO MAS IRÁ FAZER UM PROGRAMA SEU BREVEMENTE.
E A MARIA VIEIRA TAMBEM BREVEMENTE VAI SAIR DA RTP E PASSAR A SER UMA ACTRIZ DA SIC POIS ELA VAI FAZER A PROXIMA NOVELA DAS SETE DA GLOBO E TODA A GENTE SABE QUE O ACORDO EXISTENTE ENTRE AS DUAS ESTAÇÕES TRANSFORMA OS ACTORES PORTUGUESES QUE VÃO TRABALHAR NA GLOBO AUTOMATICAMENTE EM ACTORES DA SIC.E O MESMO VAI ACONTECER COM O PAULO ROCHA QUE VAI FAZER A NOVELA DAS OITO E DEIXARÁ DE SER UM ACTOR DA TVI PARA SER MAIS UM ACTOR DA SIC.
ISTO PARA NÃO FALAR DO RICARDO PEREIRA QUE TAMBÉM É UMA ESTRELA DA SIC.COMO VÊ A SIC NÃO ANDAR A DORMIR E ESTÁ A CONTRATAR OS MELHORES E OS MAIS MEDIÁTICOS ACTORES PORTUGUESES.

Maria A. disse...

Anónimo das 16:54, os Globos de Ouro são o evento mais importante do ano.
Mas como dão muitas audiências...ficam logo na mira dos fãs da TVI, que não suportam programas de qualidade na SIC!

Quanto aos actores que sobraram na SIC, que é uma estação comercial... continuam a ser um desastre na televisão onde se encontram actualmente!
Vejamos o Herman: a TVI não renovou o contrato com ele... porque o seu programa não agradou!
Na RTP, as audiências do seu programa são um verdadeiro desastre!

Quanto à Teresa Guilherme, a TVI nem pegou nela para o seu Big Brother, apesar de tanto ela se tre oferecido!
Conntinua à espera de propostas hà imenso tempo!

O César Mourão confessou-se muito feliz na SIC, onde todos gostam do seu talento!

Quanto à Marina Mota... o seu género revisteiro passou de moda!

Quanto à Maria Vieira, o Joaquim Monchique, a Maria Rueff e a Ana Bola, o Manuel Marques... ficaram demasiadamente ligados à linha do Herman!

A SIC tem o direito de escolher os seus exclusivos!

Maria A. disse...

Para quem insiste em que a TVI é líder... que tal mais uma vez o cabo a liderar nos 25,1%, com os 3 canais generalistas pertíssimo uns dos outros?

A distância entre a TVI e a SIC já é apenas de 2,4%!

«Laços de Sangue» continua no top 5, apesar de competir com «Espírito Indomável», que já fez melhores valores.

«Anjo Meu» muito longe das expectativas!
Vem lá «Anjo Meu»... diziam os fãs da TVI com entusiasmo!
Afinal, com toda a sua artilharia, a TVI foi aos 24%!

«Sedução» nos 26,5%, castigada por ter competido algum tempo com «Laços de Sangue», que continua a revelar a qualidade da ficção da SIC!

O Jornal Nacional em último!

«Morangos» a descer para os seus valores costumados, sendo a repetição, nos 18% de share, vencida por «Tititi».

Grande queda de «VNTV», nos 2,9% de rating e 23,9% de share!

Como a Praça da Alegria» fez apenas 2,5% e 21,3%... quanto terá feito a Júlia de share?

Com uma concorrência tão baixa...de certeza que fez um bom share!

A Fátima LOpes subiu um pouco!

Quem continua no alto, nos 5% de share,... é a líder SIC Notícias, imbatível nos seus já 10 anos de liderança!

Anônimo disse...

Tenho o prazer de informar a Maria A. de que o maior fiasco da história da sic - Querida Júlia - fez 12% de share na segunda-feira (um resultado absolutamente miserável) e 14% ontem (quarta-feira). É bom não é?
Livra que é preciso ser cega, surda e muda para não admitir os sucessivos flops da sic!

Anônimo disse...

Atenção cara Maria A.

Quando se referir a gente como o Herman José, a Maria Vieira, o Joaquim Monchique, o Manuel Marques, a Ana Bola ou a Maria Rueff não se esqueça de lavar a boca antes...
O Herman é unanimemente considerado o mestre do humor nacional e é um dos pilares da actual RTP.
A Maria Vieira que brilha nas tardes da RTP, foi recentemente convidada pela Globo para fazer a sua 2ª novela no Brasil, algo que nenhum actor exclusivo da sic jamais conseguiu ou alcançará a não ser em sonhos...
O Manuel Marques é já considerado por toda a gente como um dos melhores humoristas portugueses da actualidade.
O Joaquim Monchique depois de ter participado numa novela da Globo juntamente com a Maria Vieira, a Carla Andrino e o Ricardo Pereira continua brilhando na RTP como grande comediante que é.
A Maria Rueff e a Ana Bola, apesar do menos conseguido Vip Manicure, são duas grandes referências do humor português no feminino.
A popular Marina Mota tem um passado muito respeitável como actriz e a Teresa Guilherme faria seguramente melhores resultados que a triste Júlia Pinheiro, contratada, segundo dizem, a peso de ouro pela sic.
Qualquer observador inteligente e perspicaz corroborará estas declarações e tomara a sic voltar a poder contar com todas estas estrelas televisivas para poder finalmente sair do lodo onde se encontra.

Hélder Lopes disse...

Tenho muita pena, mas a sic apenas atribui prémios nesse Globos de Ouro à gente da casa. E se ganharam prémios pessoas como Ruy de Carvalho ou Eunice Munoz é pelo respeito que eles merecem por esse canal (SIC) e pelo trabalho que realmente fazem.
No que concerne, às audiências da Sic com os Globos de Ouro é bom para a SIC. E posso-vos dizer ainda que seja um dos piores canais da televisão portuguesa, eu vejo essa gala e mais uns quantos programas que vão dando pelos seus horários, mas que a atribuição de prémios é parcial, injusta e burocrática´, é... E não há desculpas para tal facto.
Para além disso, dizer que tem uma qualidade extrema e altamente organizado o evento não é a arma correcta para defenderem a sic e atacarem a TVI. Aliás, a TVI já deu mais que provas que tem qualidade para organizar qualquer que seja o evento televisivo.

Anônimo disse...

esta gente...
os globos de ouro é o evento mais importante de televisão em Portugal e ainda vem para aqui gente falar da TVI que é melhor e que é a única que sabe fazer eventos televisivos e que não sei mais o quê...
e eu quero lá saber! não estou nem aí para isso! dá-se-me ao litro!
se são assim tão mal organizados pela sic como muitos dizem porque é que cada ano é sempre um dos programas mais vistos do dia?
essa vossa obsessão por aquele canal desprezível que é a TVI já mete 1 bocado de impressão.
Cuidado que daqui a pouco ultrapassam a Maria A. que até agora é a fã nº1 da SIC!