15 de março de 2011

“Querida Júlia” com estreia promissora

Embora não tenha levado a melhor sobre o concorrente Você na TV, o substituto de Companhia das Manhãs melhorou, substancialmente, os resultados do seu antecessor.

Com um audiência média de 3.1% e um share de 27%, face aos 3.5% e 31.3% do Você na TV e 2.8% e 24.8% de quota de mercado da Praça da Alegria, Querida Júlia acabou por alcançar a segunda posição no seu horário, o que não se sabe se será apenas pelo facto de ser um programa novo e ter estreado ontem.


Já o novo Boa Tarde também melhorou os seus resultados. E ficou igualmente na segunda posição do seu horário, tendo feito 3.2% de rating e 22.4% de share, contra 3.8% e 27.8% de A Tarde é Sua e 3.1% e21.7% de Portugal no Coração.

No compute geral estes resultados ajudaram a SIC a melhorar a sua média diária, que ontem se ficou pelos 24.9% de quota de mercado média, dando assim o segundo lugar diário.

16 comentários:

Anônimo disse...

"Com estreia promissora"!!!!!!!!
A mulher perdeu em grande na estreia e escreve-se aqui que ela teve uma estreia promissora!
Por favor; será que este é um blog de apoio à sic? Só pode ser!
E já agora: ontem a Familia Mata fez miseráveis 21,3% de share; um grande resultado não é? Mas quem é que achava que aquela estopada era uma boa sitcom?Aquilo nem consegue fazer rir uma hiena!As estórias são chatas e desinteressantes e os actores, coitados dos actores, já devem estar mais arrependidos de se terem metido naquela chouriçada!
Resta tirar a série do ar antes de começarem a fazer shares muito abaixo dos 20% como acontecia com os pobres Malucos do Riso.

Anônimo disse...

O "Querida Júlia" fez uma estreia razoável, é verdade que eu estava há espera de mais e que vencesse "Você na TV!", mas o resultado não é mau! Já "A Família Mata" está com resultados péssimos! O mais tardar, a sitcom tem que estrear às 21h30/21h35, no máximo!

Anônimo disse...

realmente é preciso ter lata a derrota da julia pinheiro ainda por cima na estreia é transformada em vitória e tambem concordo que a familia mata é uma desilusão sem ponta por onde se lhe pegue com um jose pedro gomes irreconhecivel quase canastrão e um grupo de actores que de comediantes têm muito pouco não tarda nada sai de grelha até porque isso é um costume lá na sic está provado que os unicos programas de jeito que passam na estação de carnaxide são as novelas da globo o resto é mato...

Anônimo disse...

estes anonimos e so dor de cotovelo... sabe-se que o publico e mais velho e que demora a mudar habitos...para que dramatizar...e claro que foi promissor!

Anônimo disse...

Ter "dor de cotovelo" de um fiasco???
Só uma vitória indiscutível e arrasadora tornaria o "Querida Júlia" num sucesso, qualquer outro resultado seria uma derrota, face à grande e cara aposta da sic e depois de terem passado dias, noites e madrugadas a promover esse programa chega a hora H e fazem menos 4,3 pontos percentuais de share que o actual líder das manhãs? A partir de agora será sempre a descer e dentro de poucos dias o programa da Júlia continuára a perpetuar o eterno último lugar no respectivo horário.
Mas do que que é que estavam à espera de um programa sem música e sem momentos de humor?De milagres?

Anônimo disse...

Querida Júlia perdeu

Boa Tarde perdeu

Portugal Tem Talento perdeu

A Familia Mata perdeu

Perder significa(para aqueles que tem algumas dificuldades de compreensão)não ganhar!

As apostas da sic voltaram a falhar como temsido hábito de há vários anos a esta parte.
Seria aconselhável e mentalmente saudável que a sic, os seus adeptos e os sites e blogs que a defendem aceitassem os falhanços e deixassem de querer transformar derrotas em pseudo-vitórias.

E já agora, a Familia Mata ainda consegue ser pior do que aquela outra série espanhola protagonizada pela Teresa Guilherme há uns tempos atrás!
Ontem perdi o meu tempo a ver aquela tristeza e não consegui esboçar um sorriso que fosse!
A série é aborrecida, os actores são muito fracos como comediantes, enfim, trata-se de um dos maiores desastres emitidos pela sic.

Luís M disse...

O resultado foi bom e melhorou e muito os resultados da SIC naquele horário. Estes anónimos são burros que nem uma porta.

Luís M disse...

O "Querida Júlia" e o "Boa Tarde" ficaram em segundo lugar nos respectivos horários e melhoraram muito os resultados da sic nesses horários. Voc~es anónimos são burros que nem uma porta. Vão é ver os resultados e depois falem seus ignorantes.

Anônimo disse...

Se ficar em 2º lugar é bom...
Okay.Tudo bem.Contentam-se com a derrota.E quando passarem para o terceiro lugar também vai ser um bom resultado.Não vai?
Tanto alarido á volta da Júlia e afinal a montanha pariu um rato!

Tiago Henriques disse...

Creio que por enquanto ainda somos livres de constatar factos. Se o "Companhia das Manhãs" fez sempre resultados nos 21, 22% de share, e se "Querida Júlia" conseguiu 27% não é promissor? Cada pessoa tem a sua interpretação e até ao dia em que alguém que me explique onde é que isto não é promissor, a notícia continuará com o mesmo título. Caso tenham dúvidas, aguardem pelos próximos dias. Como não faço futurologia, não me adianto mais nos comentários.

Obrigado a todos

Unknown disse...

Tem razão. Os anónimos são burros que nem uma porta. Por exemplo, já que apoiam tanto a tvi, aqui vão uns fiascos da TVI, que ontem a SIC não teve:

Agora é que conta: Resultados habbituais: 17,18% de share

Morangos com Açucar: 15% de share

Jornal da Uma: 20% de share

Ui...

Maria A. disse...

De facto os Anónimos andam numa grande ansiedade!

A «Querida Júlia» teve de facto uma estreia promissora, pois bateu a «Praça da Alegria» e ficou apenas a 0,4% do Goucha!É muito pouco... e fácil de vencer!
Esta proeza foi apenas ao 1º round!

«Boa Tarde» deu também um grande salto, vencendo «Portugal no Coração».
Vencer a Fátima Lopes... é a tarefa mais fácil para o programa, dado que «A Tarde É Sua» tem andado abaixo dos 20%( 18%... 19%)...vencida pela repetição de «Alma Gémea».

Vencer a Fátima Lopes...é tarefa fácil demais!

Senhores Anónimos, reparem apenas nisto:
A TVI afundou para os seus valores mais baixos, que até aqui apenas atingira no Verâo: 25,5% na média de Março!
Como baixou!
E já fica atrás da SIC em número de vitórias na semana!

A SIC sobe, já nos 24,6% de média, separada por décimas da TVI!

A TVI desce...a SIC sobe. Onde estará a liderança daqui a um tempo?
É isso que põe os Anónimos «em parafuso»!

«Boa Tarde» e «Querida Júlia» já levaram ontem a SIC para os 25%(24,9%), sem ser fim de semana!

«Laços de Sangue» bateu ontem ( e não só)«Mar de Paixão» e «Passione» bateu «Sedução».

Maria A. disse...

De acordo Luís M!

E Luís Fernandes, podemos acrescentar a esses lindos resultados, os 18% de «Destino Imortal». Ou os 4,5% de rating e 26% de share de ontem,de «Sedução»!
Ou os tristes valores de «Morangos», uma sombra do que foram!

Uma maravilha, as audiências das novelas da TVI!
É só a cair!
Quando é que os Anónimos percebem que os tempos áureos da TVI já estão muito longe?

Anônimo disse...

A SIC pode andar mal mas a TVI já viu melhores dias minha gente!
Morangos com Açúcar??? Eu pergunto-me a mim mesmo quem é a alma viva e inteligente que ainda vê isso??!!
É que já não tem ponta por onde se lhe pegue! Tá mais gasto que sola de sapato! Agora é que conta - 17/18%?? MISERÁVEL!!! Agora lembraram-se de passar a trampa dos vampiros que ainda consegue estar mais fraca que lua vermelha! e que é 1 modinha que não deixou saudades nenhumas!
anónimos, não falem do que nao sabem!
A TV Portuguesa é de péssima qualidade! Eu ligo a minha TV de manha e é talk-shows insuportáveis até dizer basta que vao das 10 à 1 da tarde! novelas, novelas e novelas! informação de 5ª categoria, se é que tem! enfim...é 1 verdadeiro lixo! desculpem mas é a realidade! país de caca, tv de caca...este país está 1 miséria e não sei quando é que se vai levantar dela!

Anônimo disse...

Desde o passado dia 13 de Setembro de 2010 a única estreia da sic que ficou em 1º lugar foi a novela do Miguel Falabella - Negócio da China - que fez 29,1 de share e venceu claramente a concorrência. De resto, mais nenhuma estreia sic conseguiu vencer como lhe competia.
Mesmo Portugal Tem talento empatou na estreia com Uma Canção Para Ti e depois de ter alcançado a liderança, agora já perde com o programa apresentado pela dupla Goucha/Cristina.
A produção nacional da sic é fraca e desinteressante e perde constantemente face aos programas da tvi e da rtp e só alcança a liderança ocasionalmente aos fins de semana com a massiva transmissão de filmes americanos ou com os jogos do Benfica que óbviamente não são produções made in Carnaxide.
A sic é ignorada pelo povo e contra factos não há argumentos por muitas estórias que as Marias A's, os Luis M's, os Tiagos Henriques, os Miguéis e outros "iluminados" inventem....
A sic está condenada ao esquecimento e à extinção e isso acontecerá mais tarde ou mais cedo porque a televisão é um negócio e na sic em vez de produzirem programas para o povo preferem fazer coisas e contratar pessoas que a maioria não está interessada em ver.

Anônimo disse...

A TVI é merda! Em minha casa não há! É a única coisa que tenho a dizer!