15 de março de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “No meio do nada”, a nova aposta do canal Fox Life!

Nos dias de hoje, o sentido “herói” já não é utilizado no seu sentido literal: de certa forma, todos nós temos uma parte de heróis em nós.

Frankie Heck (Patricia Heaton) pode considerar-se uma heroína: não é veterana de guerra nem tão pouco consegue voar, mas o facto de conseguir tirar os seus filhos de casa todos os dias para irem para a escola é um verdadeiro acto heróico. Personagem principal da trama, Frankie é uma devota esposa e mãe, e para ela a família é a sua prioridade mais alta. Mike (Neil Flynn) é o seu marido, um homem de poucas palavras, e juntos vivem com os seus três filhos em Orson, Indiana. Axl (Charlie McDermott) é o filho primogénito do casal, seguido da filha estranha e esquisita que falha em tudo o que faz, Sue (Eden Sher). Por fim, Brick (Atticus Shaffer) é o filho mais novo de sete anos, cujo melhor amigo é a sua mochila.

Na procura constante de equilibrar as frustrações, desacatos e amarguras diárias, encontrar a estabilidade harmónica numa família pode ser uma árdua tarefa, carregada de momentos de humor. Uma criação de Eileen Heisler e DeAnn Heline, também elas produtoras executivas. Uma série a não perder, que estreia já no dia 13 de Abril, às 17:05, no canal FOX Life!

Até para a semana!

Nenhum comentário: