12 de fevereiro de 2011

Renato e Mário Lima comentadores de “Secret Story II”?

marioerenatoss


A segunda temporada do reality-show que mais deu que falar nos últimos tempos ainda está longe, mas parece que a TVI já está a constituir uma equipa para o regresso.


E uma das primeiras surpresas poderá ser a chegada de dois comentadores, vindos directamente da primeira edição. É em declarações à edição desta semana da revista ANA que Mário e Renato Lima garantem ter sido “sondados” para comentar o próximo Secret Story.


Irá a estação de Queluz de Baixo voltar a fazer o mesmo que fez aquando do Big Brother? Resta esperar para saber.


Quiosque: ANA

5 comentários:

Carla disse...

Só se na TVI não existir gente com cérebro e o mínimo de inteligência é que colocam estes dois a comentar o que quer que seja... é meio caminho andado para haver muita gente a deixar de ver o programa! Pessoas sem o mínimo de educação, que não sabem falar, que fizeram tristes figuras nas galas demonstrando falta de formação e de educação a comentar um programa era a TVI a bater no fundo! O pessoal da TVI que deixe de inventar e que tenha juízo ou quer ser vista, mais uma vez, como uma estação que fomenta este tipo de comportamentos? Já que estes dois gémeos foram, claramente, um erro de casting, e não foram chamados à atenção na altura devida!
As atitudes deles foram vergonhosas e mais vergonhoso seria para a TVI colocá-los a estragar outro programa, já chega o que fizeram no primeiro!

Anônimo disse...

Que lixo...

Anônimo disse...

so pode ser uma brincadeira de mau gosto isto.. nem flar sabem

AnaRitaGomes disse...

é da maneira que eu não vejo ;)

Anônimo disse...

Acho mt bem!!!a maior parte do país so via as galas para ver o que os gemeos iam dizer.uma mais valia para a tvi e mais uma valia para o sexret story 2 ser um sucesso!!força gemeos!!