6 de fevereiro de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Olá Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma edição do "Melhor & Pior da Semana". Fique com as três primeiras escolhas do dia entre as 10h e as 12h.

Pior da Semana RTP1
É curioso perceber a programação da RTP1 após as 22h30. Ou matam um excelente programa como "Portugueses Pelo Mundo", que deveria ser transmitido após o "Telejornal", uma vez que não consegue fazer frente ao monopólio de novelas e seria mais "serviço público" num horário mais cedo ou então opta por transmitir repetições de programas já transmitidos. Esta semana foi o caso da excelente série "República" já transmitida por altura do festejo do Centenário da República. Mas os resultados desta repetição não chegaram sequer aos 10% de share e uma audiência na ordem dos 200 mil espectadores, valores "dignos" duma RTP2. Mas mais curioso é a sistemática insistência em repetir um best of (dupla repetição) de "Lado B". Pergunto: quantas vezes já se repetiu este best of na antena da RTP1? Mais de três direi!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Portugueses pelo Mundo" é sem duvida um excelente programa.O mesmo já não se pode dizer da série "República".Um telefilme ou minissérie,seja uma coisa ou outra é um mau programa de televisão.Não consegue prender o telespetador,porque é mal realizado por Jorge Paixão da Costa,muito mal interpretado pelos actores(o Joaquim de Almeida não se percebe nem se ouve o que diz),sem realismo e sem verdade por parte dos mesmos.Uma série sem acção e mediocre.
Quanto ao "Lado B" sempre foi um péssimo programa de televisão.Bruno Nogueira não tem "peso" nem capacidade para entrevistador,não tem base cultural para o fazer e o seu sentido de humor e a sua capacidade de improviso é limitada,servindo apenas para momentos de humor por vezes ofensivos e de muito mau gosto.
Não se entende estas constantes repetições.A RTP não vê as audiências lastimaveis do Lado B?Ainda não percebeu que o Bruno só é bom em stand-up?Cada macaco no seu galho(como diz o povo).O Bruno Nogueira é um péssimo actor e apresentador,por isso stand-up com ele.