20 de fevereiro de 2011

Júlia Pinheiro não interfere na carreira do filho

ruipegojuliapinheiro_thumb_medium256_341

Há quase dois meses no canal de Carnaxide, a apresentadora prepara a todo o gás os seus próximos desafios, bem como os projectos da televisão de cujos conteúdos é responsável. Sempre ocupada, Júlia Pinheiro arranjou tempo para dar uma entrevista à edição desta semana da Caras.


Um dos temas em cima da mesa foi, claro está, o facto de agora ser colega e directora do filho. Questionada sobre se já se cruzaram nos corredores, a comunicadora afirmou: “Ainda não aconteceu. Ele grava nos estúdios em frente da SIC, enquanto eu estou mais na sede. Ainda não almoçámos juntos, mas também não o quero fazer. Coitado, ser visto a dar graxa à directora? Não, de maneira nenhuma, não quero.”, começa por dizer.


Ainda sobre este tema, Júlia Pinheiro fez questão de deixar bem claro que não tomará decisões sobre a carreira do filho: “Muito raramente o vejo e não vou dizer se gosto ou não, porque é muito difícil ter uma opinião objectiva e isenta em relação a alguém que esteve dentro de nós. Porque ele diz ‘olá’ e, para mim, será sempre uma declaração extraordinária! Faço críticas de vez em quando, mas vejo pouco o trabalho dele porque, justamente, acho que sou implacável, e ele merece algum espaço. Aliás, eu combinei com o Nuno (Santos) que ele nunca me consultará em matéria do meu filho. O Nuno é que decide o que tiver de decidir em relação a ele.


A terminar esta temática, a comunicadora confidenciou ainda que uma das suas filhas, Carolina também poderá seguir a carreira que mais impera dentro da família.


Quiosque: Caras

Nenhum comentário: