15 de janeiro de 2011

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


ajuda Joaquim a fugir

Depois da morte dos dois guardas e da fuga de Joaquim, tudo aponta para que Rafael tenha sido o responsável pelo crime. O engenheiro ainda tenta convencer Lourenço de que o pai está inocente, mas o polícia não tem outra alternativa senão tentar descobrir o paradeiro do suspeito.

Na Herdade, o irmão de Joana diz à mãe e à irmã que tem de encontrar o pai antes que a polícia o faça. ouve a conversa e propõe-se a ajudar o ex-namorado. O jovem nega a ajuda e os dois separam-se para procurar Joaquim. A vaqueira tenta encontrá-lo pelos campos, até que, algum tempo depois, se senta para descansar. Nesse momento, escuta passos e fica alerta. É o dono da herdade das Oliveiras quem se aproxima.


Surpreendido, o homem deixa-se cair no chão, exausto. Em conversa, ele relata tudo o que se passou e fica profundamente perturbada ao saber que foi Rodrigo quem planeou a morte do antigo patrão. Este refere que não se pode entregar, pois foi considerado culpado e ninguém iria acreditar na história de um condenado.

Joaquim pede à rapariga que o ajude e ela garante que vai protegê-lo. Assim, leva-o para um barracão onde tem a certeza de que ninguém o irá encontrar. O homem agradece, acrescentando que está muito contente por tê-la do seu lado num momento como aquele. A vaqueira responde que pode contar sempre com ela.


Benedita e Miguel são salvos!

Enquanto todos se mostram preocupados com o desaparecimento dos dois amados, Peixoto e Maria Madalena discutem. O homem acaba por dizer que Miguel já está a pagar pelo que lhe fez. A rapariga percebe que o pai sabe do desaparecimento de Miguel e, mais do que isso, que foi ele o responsável.

Assim, chantageia-o. Corre para um penhasco e ameaça matar-se, caso o vilão não lhe diga onde estão os amigos. Assustado, Peixoto acaba por contar tudo.


Maria Madalena dirige-se, então, até ao armazém, à procura de Miguel e Benedita. Quando lá chega e vê que estes estão fechados numa carrinha frigorífica, a jovem nem quer acreditar. Decide então chamar a polícia e uma ambulância, que os leva para o hospital.


CURTAS:

Em Sedução, assim que se conhecem, no cabeleireiro de Alice, Inês e Tiago apaixonam-se e preparam-se para viver uma intensa história de amor. O problema é que a rapariga não conhece, ainda, a verdadeira personalidade do amado.


Em Laços de Sangue, Ricardo e Diana queimam as provas incriminatórias que tinham um do outro e decidem culpara Francisca pela morte de Henrique. A mãe de João, acaba, assim, por ser detida. Apenas a vilã a poderá salvar e usará as provas que tem para voltar a viver com o amado, obrigando-o a terminar tudo com Inês.


Em Lua Vermelha, Afonso está a treinar na serra com Catarina, quando são atingidos pela explosão das partículas de prata. O vampiro acaba por ser capturado pela Lua Eterna.


Em Passione, Gerson vai ter com Valentina à prisão em busca de uma justificação para a violação que esta lhe fez. Lá, a idosa acaba por tentar aliciá-lo novamente.


Quiosque: ANA, Mariana, Maria, Telenovelas

Nenhum comentário: