17 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 17/12/2010


Sexta-feira, dia 17. Bem-vindo à última Revista da semana!

RTP1 comemora hoje 75 anos da rádio pública


Hoje é dia de comemoração dos 75 anos da Rádio Portuguesa, mas a festa, essa, também se vai fazer na televisão. Ao longo do dia de hoje, está prometida uma grelha de programação especial para o canal 1.

À tarde, Tânia Ribas de Oliveira e João Baião juntam-se numa emissão especial do Portugal no Coração, intitulada Dias da Rádio. A partir das 15h, os dois anfitriões irão proporcionar aos espectadores momentos tão especiais como uma visita aos estúdios da rádio e conhecer os bastidores das emissões.

À noite, chega a vez de Catarina Furtado e José Carlos Malato apresentarem a gala Heróis do Ar. Directamente do Teatro Camões, esta será uma gala totalmente dedicada à rádio e que irá contar com figuras tão conhecidas do público, tais como, António Sala, Artur Agostinho ou Júlio Isidro. É a partir das 22:00!

Conceição Lino: "Sempre acreditei que podia fazer a diferença"


Está à frente das tardes da SIC há sensivelmente 3 meses. Em jeito de balanço deste trimestre, Conceição Lino mostra-se satisfeita com o arriscado salto que deu em Setembro, ao ter enveredado pelo entretenimento depois de largos anos na informação SIC.

Três meses depois da estreia, o Boa Tarde não vinga no que toca as audiências, mas Conceição Lino não se dá por vencida nesta dura batalha: “A realidade é que eu praticamente vivo para o programa. Só saiu daqui para dar um pulo em casa”, ironiza a agora apresentadora que, apesar de tudo, reconhece a complexidade que é a preparação de um talk-show diário: “Nada pode ou deve falhar, mas é evidente que, umas vezes, as coisas correm como esperamos, outras correm de forma diferente, mas surpreendem sempre”

Devido a isso mesmo, Conceição mostra-se totalmente entregue a este projecto e acredita que o Boa Tarde trás diversidade ao panorama dos talk-show’s nacionais: “Privilegiamos situações que tragam optimismo e momentos de felicidade, e que contagiem quem nos vê. Sempre acreditei que a minha acção podia fazer a diferença e sempre tive esse retorno. Estou muito satisfeita com este trabalho”, remata.

CITAÇÃO DO DIA

"Nada justifica que se agite a bandeira da Liga dos Campeões quando se disputou um jogo dos distritais"

Rodrigo Guedes de Carvalho (sobre Emmy de Meu Amor)



CURIOSIDADE DO DIA
A emissão de amanhã, Sábado, do Herman 2010 será pela primeira vez em directo! Devido a questões meramente logísticas, envocadas pelo próprio Herman, este será o primeiro directo a solo do humorista, depois do seu regresso à televisão pública. A não perder a partir das 23:40, com a fadista Mariza como convidada principal.


Quiosque: TV Mais, TV Guia, Notícias TV

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas quem é que escreveu isto? Tanto erro ortográfico...