3 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 03/11/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Delfina Cruz quer novo desafio

Actualmente a dar vida à Fátima de Mar de Paixão, a conceituada actriz ambiciona já por um novo projecto.

É em entrevista à edição desta semana da TV 7 Dias que Delfina Cruz faz um apelo a André Cerqueira: “Continuo a dizer: ‘André Cerqueira, quero um papel de grã-fina, uma malvada’. Acho que iria fazer muito bem uma personagem assim, mais produzida, com um estilo de vida social alto, que nunca fiz”, começa por dizer uma das mais queridas actrizes da televisão portuguesa.


Questionada sobre o facto de não ser exclusiva de Queluz de Baixo, Delfina foi directa. “Não, não sou, não me importo nada e, graças a Deus, tenho tido sempre trabalho. Sinto uma maior liberdade”, acrescentando em seguida: “No meu caso, estou muito ligada à TVI, já são dez anos; tenho muito a agradecer a este canal. Também já fiz coisas na SIC e na RTP, mas na TVI sinto uma maior liberdade de acção – por exemplo, acabo uma novela, estou cansada e não vou fazer outra, até mesmo para preservar a minha imagem, e é nisso que me sinto confortável, sem um contrato exclusivo”.


A terminar, será que estaria disposta a “trocar de camisola”? “Não sei, teria de falar com o André Cerqueira, que eu nunca traio ninguém. Ouviria a sua opinião e se o papel valesse a pena… como não tenho contrato exclusivo, sou livre de ir para qualquer estação”, concluiu.


Mafalda Luís de Castro e o regresso à TVI

Depois de brilhar como protagonista de Lua Vermelha, na SIC, a jovem actriz está agora de regresso ao canal que a viu nascer.


Com uma personagem mais secundária em Sedução, Mafalda Luís de Castro não ficou chateada com a “queda de estatuto”: “Para mim foi muito bom isso acontecer. O facto de ser protagonista, muitas vezes, acaba também por nos gastar a imagem. E quando estava a fazer a Lua Vermelha andava muito cansada”, começa por dizer em entrevista à TV 7 Dias.


E o que dizer do regresso a Queluz de Baixo? “Tinha terminado as gravações da Lua Vermelha e fizeram-me esse convite. O principal problema foi tentar conciliar as gravações de Sedução com a peça que estou a fazer no Teatro Aberto”, começa por dizer, acrescentando ainda: “Foi muito bem recebida por toda a gente, não tenho nada a dizer”.


A terminar, a jovem actriz falou sobre a sua Inês: “É das personagens mais queridas que já fiz. Tem 23 anos e vem do Algarve para Lisboa à procura de concretizar o seu sonho, que é ser cabeleireira. Ao inicio não é muito bem sucedida porque é um bocadinho desastrada. Ela é muito engraçada, generosa e boa pessoa”.


CITAÇÃO DO DIA:


“O José Carlos Malato é que é um apresentador! Eu nem quero ser.”

Fernando Mendes

Número do dia:

29.8%

Foi o share médio obtido pela gala de Ídolos que deu a conhecer os 10 finalistas do concurso!

Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: