30 de novembro de 2010

Falar Televisão


Injustiça

Já aqui expressei o meu desagrado pelo facto da estação de Carnaxide não aproveitar o potencial de Catarina Morazzo. Versátil e simpática, a apresentadora tem capacidades para ir mais longe na televisão. Daí, não entender o porquê de ser ela a escolhida para promover os prémios que o terceiro canal pretende oferecer aos espectadores em dia de especiais de "Companhias limitadas". Quando a repórter é chamada para este tipo de programas, penso sempre que irá ter um papel mais importante do que "encher chouriços" para os telespectadores ganharem um carro. No entanto, engano-me sempre. Catarina Morazzo não conduz estes especiais, nem sequer desenvolve muito o seu discurso. O seu trabalho é claro: dentro de períodos de tempo previamente estipulados, a apresentadora, ou melhor, promotora, terá de referir as características do automóvel para os telespectadores efectuarem, pelo menos, uma chamada para o tentarem ganhar.
Custa-me tanto ver este desaproveitamento por parte da estação de Carnaxide.
Num plano oposto está a aposta de Nuno Santos em Laura Figueiredo. A jovem passou de Lua Vermelha para os diários do Ídolos e, posteriormente, para a apresentação de Fama Show. Não entendo como a equipa da direcção de Carnaxide consegue colocar uma aprendiz à frente de um programa que oferece alguma exposição à carreia de qualquer profissional de televisão, e esquecer-se de Catarina Morazzo. Indepententemente do talento de Laura Figueiredo, porque não dar uma nova oportunidade à ex-repórter das Tardes da Júlia, oferecendo-lhe um lugar na apresentação do magazine das tardes de domingo da SIC?
Não acredito que o seu trabalho no E-Especial a impeça de conciliar este suposto novo trabalho. Tentar não custa, pelo menos!

3 comentários:

Anônimo disse...

nao podia estar mais de acordo...

Anônimo disse...

´ninguém a mandou sair da TVI!xD

Anônimo disse...

se tivesse ficado na TVI a esta hora andava alimpar casas de banho..a TVI tem apresentadoras de sobra...nem a Iva Domingues sabe o que esta la a fazer e a Leonor quando acabar a Casa dos Segredos?...agora ate tem mais a Fatima..ja para nao falar que acabaram com o Deluxe e mais umas quantas estao sem trabalho...