30 de novembro de 2010

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Apanha-me Se Puderes”, cuja 2ª temporada estreia já no dia 9 de Dezembro, às 22:20, na FOX.

Neal Caffrey (Matt Bomer) é um charmoso vigarista que, depois de fugir da cadeia para encontrar o seu amor perdido, é novamente apreendido pelo seu rival, o agente Peter Burke (Tim Dekay). Porém, ao invés de voltar para a prisão, Neal sugere um plano alternativo: ele fornecerá a sua perícia criminal para ajudar os federais a apanhar outros criminosos em troca da sua eventual liberdade. Com o tempo, Peter apercebe-se que Neal consegue fornecer um ponto de vista e intuição que pode ser utilizada para o correcto cumprimento da lei. A adiconar à trama, temos a mulher do agente Peter, Elizabeth Burke (Tiffani Thiessen), uma inteligente e famosa organizadora de eventos. Por outro lado, Mozzie (Willie Garson) é um amigo de Neal que desconfia do FBI e que tem uma inflexível crença em teorias da conspiração sobre praticamente todos os aspectos da vida. Com a sua enorme percepção auditiva, Mozzie tem uma memória capaz de guardar tudo o que se passa e o que se diz nas ruas.

A série estreou-se de forma quase subtil, contudo ao longo do tempo conseguiu angariar uma camada de espectadores fiéis e, nos tempos que correm, o facto de ter conseguido uma renovação é uma vitória bastante assinalável. Com a nova temporada, novas aventuras prometem deixar o telespectador carregado de adrenalina!

Nenhum comentário: