17 de novembro de 2010

Cine-Opinião


Boa noite e bem-vindo a mais um Cine-Opinião

Em exibição nos cinemas: Red - Perigosos


Frank Moses é um ex-agente de operações secretas da CIA que vive agora sozinho uma vida tranquila. Pelo menos até ao dia em que um moderno esquadrão de ataque tenta matá-lo. Com a sua identidade exposta e a vida de Sarah, uma mulher com quem ele se preocupa profundamente, em perigo, Frank reúne a sua antiga equipa, num último esforço para sobreviver.
Frank, Joe, Marvin, e Victoria eram os principais agentes da CIA, mas os segredos que possuem tornaram-nos nos principais alvos da Agência. Agora procurados por assassinato, têm de usar toda a sua experiência, astúcia e trabalho de equipa para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e permanecerem vivos. A equipa, com a civil Sarah a reboque, embarca numa missão impossível pelo país para invadir a sede secreta da CIA, onde vão descobrir uma das maiores conspirações e segredos da história do governo.




Pixar dá a volta ao mundo com Carros 2
Japão, Áustria, Itália, França e Reino Unido são os cinco países por onde vão passar os veículos de Cars 2, sequela o filme animado da Pixar Carros.
Martin Freeman vai ser O Hobbit
Está confirmado o nome do actor que vai desempenhar o papel de Bilbo Baggins no filme de Peter Jackson, O Hobbit. Será o britânico Martin Freeman a dar corpo à personagem criada por J.R.R. Tolkien.











Nenhum comentário: