29 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 29/10/2010


Sexta-feira, dia 29. Bem-vindo à última Revista de Imprensa da semana!


Rui Porto Nunes estreia-se na próxima terça-feira no CC


Há muito que se fala de Rui Porto Nunes no lugar de apresentador do mítico magazine da SIC Radical, Curto Circuito.

Mas segundo a TV Guia desta semana, que cita uma fonte da SIC, a estreia do protagonista de Lua Vermelha nos ecrãs da Radical vai acontecer já na próxima terça-feira, dia 2 de Novembro.

Ao que parece, Rui Porto Nunes tem dedicado os últimos dias a acompanhar as emissões do Curto Circuito por detrás das câmaras, para assim se inteirar de todas as tarefas que terá de desempenhar assim que comece a fazer companhia a Rui Pego, Diana Bouça-Nova e Carolina Torres.

Questionado sobre esta estreia enquanto apresentador, Rui Porto Nunes não fez qualquer comentário mas deixou escapar que em breve irá abraçar um novo projecto.

 

Ana Marques e Cláudio Ramos satisfeitos na rúbrica Capa de Revista


Juntos há mais de um mês nas manhãs da SIC, Cláudio Ramos e Ana Marques não escondem a já enorme cumplicidade que os une enquanto colegas de comentário.

Intitulam-se como “a dupla mais improvável de todos os tempos” e acreditam que o sucesso está mesmo nessa imprevisibilidade entre ambos: “A ideia é fazer uma bipolaridade. O Cláudio está mais habituado aos programas mais populares e eu ao infotainment”, explica Ana Marques, especificando a ideia de que o que se queria era mesmo misturar “o mais popular com o mais sofisticado”, na pele de Cláudio e Ana, respectivamente.

A dupla promete continuar a animar as manhãs de Carnaxide, relatando as últimas da imprensa cor-de-rosa, até porque, segundo Cláudio Ramos: “Temos um ponto de contacto muito bom, que é o sentido de humor!”



CITAÇÃO DO DIA
"É como tudo: a gente habitua-se a um prato e acaba sempre por pedir a mesma coisa"
Rodrigo Guedes de Carvalho, (sobre sucesso das novelas na TV)



NÚMERO DO DIA
28,4%
Este foi o resultado, em share, da estreia de Condenados, o novo espaço de reportagem da SIC que conta com a apresentação de Sofia Pinto Coelho.


 
Quiosque: TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: