24 de outubro de 2010

O Protagonista


Boa noite. Se na semana passada The Biggest Loser ocupava a cadeira central desta rubrica, esta semana, o trio amoroso de Secret Story está em destaque! Ana Isabel, Hugo F. e Vítor são os Protagonistas desta semana.


Muito já se passou desde o início de Secret Story. De tal forma que, o casal de namorados, nunca pensou que a sua relação chegasse ao ponto de, praticamente, não trocarem nem uma palavra.

A verdade é que o ambiente da Casa dos Segredos está estranho e, acima de tudo, confuso. Segundo o que consta, foram atiradas bolas de ténis para dentro de casa que revelavam o segredo de Ana Isabel e Vítor. Andreia e Daniela, infringiram uma das normas do reality-show, apanhando as mesmas, e lendo em voz alta o que nelas estava escrito.
Na teoria, a maior parte dos concorrentes ficou a par do que unia a estudante de Direito e o funcionário público. Porém, como se isso não bastasse, Vítor revelou, no dia de ontem, o seu segredo aos restantes colegas, não respeitando uma das regras fulcrais do concurso da TVI.
Sem dúvida alguma que a pressão está a afectar os concorrentes de Secret Story, das mais variadas formas. Uma das principais causas desta realidade é o jogo, um aspecto essecial para se conseguir vingar num reality-show. A produção, para contribuir para o ambiente confuso dentro da casa, lança missões no minímo promissoras de reacções inesperadas.
Se não, vejamos bem. Vítor e Ana Isabel gostam um do outro. No meio, existe a grande amizade que une a concorrente a Hugo F. Sabendo deste facto, foi colocada ao delegado de informação médica a missão de fingir estar apaixonado por Ana Isabel. Ao ficar ao corrente de tal sentimento, a namorada de Vítor ficou surpresa, mas confessou que tal revelação não afectaria a relação de amizade de ambos. Nesse sentido, continuaram as demonstrações de carinho, os abraços e os beijos entre Hugo F. e Ana Isabel. Vítor não gostou, e acabou por se afastar de todos os concorrentes da casa mais vigiada do país.


No meio de todos estes factos existe ainda Zé Miguel, que afirmou a Júlia Pinheiro estar apaixonado pela estudante de Direito. No entanto, o professor de Matemática confessou nos últimos dias ser homoxessual. Em que ficamos? Uma realidade ou uma missão da produção?
De referir igualmente que Hugo M. tentou, no início do programa, beijar Ana Isabel.
Segundo Ivo, a namorada de Vítor está a fazer a cabeça a todos os homens de Secret Story. Considerando-a uma "víbora do pior que deu volta ao Zé Miguel e ao Hugo F.", o suposto obssesivo compulsivo está a tentar virar todos os concorrentes contra Ana Isabel.

Afinal, com todas estas ligações, discussões e desentendimentos, sairá a imagem da namorada de Vítor prejudicada? Será ela a mais votada de hoje para abandonar A Casa dos Segredos? Até à data e, na minha opinião, Ana Isabel era uma das fortes concorrentes à vitória, com uma perspicácia para o jogo elevada. No entanto, nos últimos dias, a concorrente acabou por deitar tudo a perder, acabando por equilibrar, as suas hipóteses de permanência em Secret Story às de Daniela.


Questiono eu: se Ana Isabel sair como ficarão os ânimos no reality-show? Será que Vítor aguentará a expulsão da sua namorada? E Hugo F., tornar-se-à o grande aliado do funcionário público com esta perda? E se for Daniela a expulsa desta noite? Será que os concorrentes, não aceitando a derrota da parceira de Vasco, se virarão contra Ana Isabel?

Perguntas que só terão resposta daqui a cerca de quatro horas, sendo que qualquer um dos possíveis desfechos irá exaltar os ânimos da Casa dos Segredos. A não perder!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU FARTO DE SECRET STORY!

PEDE-SE MAIS IMPARCIALIDADE! ESTE BLOG BENEFICIA A TVI!

DS disse...

Há muita matéria neste blog que não se refere ao "Secret Story".
Nesta rubrica, tenho a dizer-lhe que na semana passada O Protagonista foi o "The Biggest Loser", o que vem contrariar a sua afirmação.

Com os melhores cumprimentos,

DS