10 de outubro de 2010

O Protagonista


Boa noite! Depois de Secret Story ter ocupado a cadeira de Protagonista no domingo passado, António Queirós, concorrente do reality-show da TVI, sucede-o esta semana.

O novo Zé Maria português é o alvo que mais tem intrigado os restantes habitantes de A Casa dos Segredos. Muitos foram os que já tentaram adivinhar o seu segredo. Todos erraram! António Queirós não é padre nem bruxo! No entanto, esta especulação acabou por lhe acrescentar mais alguns euros à sua conta, no reality-show da estação de Queluz de Baixo.

À procura da sua "deusa grega", tal como confessou na sua apresentação no último domingo, o concorrente tem gerado ansiedade por parte de todos os seus colegas. Na rua, todos o conhecem, e ninguém escapa a tentar desvendar o segredo do habitante de Baião. As últimas notícias deram conta que António Queirós teve, durante mês e meio, um bar de alterne. Será esse o seu segredo? Os amigos duvidam, e a curiosidade está a aumentar em todos os telespectadores do concurso da TVI.

Jade, foi o primeiro alvo do pastor. Considerando que a concorrente preencheu todos os requisitos que o jovem de 28 anos idealizou na mulher dos seus sonhos, o mesmo não resistiu em declarar-se a ela. Infelizmente, para os telespectadores do reality-show do canal da Media Capital, a jovem de 22 anos acabou por não dar início ao primeiro romance de A Casa dos Segredos.

Mas afinal o que é que torna António Queirós numa pessoa tão especial? A suposta humildade? O facto de, para ele, os bens materiais não pesarem tanto como a simples relação com os animais? Ou talvez a tentativa de o concorrente procurar encontrar neste reality-show a sua verdadeira amada?
Não é complicado tentar perceber qual destes factores melhor tem contribuído para a popularidade do jovem de Baião. O que já não é tão fácil é prever se todos os aspectos que referenciei irão levar António Queirós aos lugares do pódio de A Casa dos Segredos. Conseguirá a pacatez deste sucessor de Zé Maria iludir tudo e todos, ou apenas alguns?
Sinceramente, essa pergunta só poderá ser respondida depois de o concorrente se afirmar totalmente no reality-show. Se nas bancas, já faz capas de revistas, nos segredos da TVI, ainda existe uma certa dificuldade em relacionar-se com todos os ses colegas.

Prognósticos só no final do jogo. Porém, neste momento, considero que será o concorrente de Baião o vencedor mais provável de A Casa dos Segredos
Esteja atento a este jogo humano, ao vivo e a cores, e tire as suas próprias conclusões!


Nenhum comentário: