11 de setembro de 2010

Para lá das 24



Boa Noite! Seja bem-vindo ao último Para lá das 24!


Foi a 13 de Agosto de 2009 que, ainda a solo, o Diogo lançou esta rubrica. Com periodicidade irregular, o Para lá das 24 começou logo a destacar-se pela positiva. Aqui foram abordados diversos temas, todos com um único propósito: expressar a nossa opinião, de uma maneira simples e directa. Muitos foram os comentários, os debates e as criticas que surgiram. Tudo isso nos fez crescer e ter vontade de dar mais.


É por isso mesmo que este é o último Para lá das 24. E, ao contrário do que foi feito ao longo deste último ano, hoje não criticamos, sugerimos ou elogiamos um profissional, programa de televisão. O alvo desta noite é, particularmente, você. É por si que esta rubrica deixará de existir.


A partir de segunda-feira, a opinião deixa de ser Para lá das 24, como sempre defendeu o Pedro Esteves. Foi, inclusivamente ele, quem nos sugeriu que agora passássemos a Falar Televisão! E, mais do que nós próprios, você que está aí desse lado merece este presente! Porque nos acompanha, porque nos lê. E isso sim, independentemente das críticas, dos elogios, é o mais importante. Porque, afinal de contas, é pelo facto de a nossa mensagem chegar até si que trabalhamos diariamente.


Particularmente, custa-me dizer adeus ao Para lá. Foi sempre uma das minhas rubricas de eleição. Não digo que seja a minha predilecta, mas era uma das favoritas. A forma como escrevo na actualidade, tudo o que conquistei, em muito devo a esta rubrica. Acredito que esta opinião seja partilhada por qualquer um dos meus colegas. Para cada um de nós, o Para lá das 24 teve um significado especial.


Muitas foram os temas aqui abordados, as confissões, os desabafos, as criticas. Tudo isso ajudou também ao crescimento do Televisão – Opinião. E, como disse uma das jornalistas do 24 Horas, na sua última edição, “lemo-nos por aí”. E já a partir de segunda-feira! Mais pormenores? Só amanhã!

Um comentário:

DS disse...

Sem dúvida que foi um espaço que me deu bastante prazer trabalhar.
"Para lá dás 24", sempre.